Elétrico Portátil Massager De 6 A Cabeça Do Corpo Amassar Massageador Vibratório Máquina Da Terapia Do Pescoço, Da Vértebra De Volta Massagem Profunda Do Tecido Muscular

€25.30

saída

Descrição do produto


Com a mão massager elétrico você pode facilmente manter e alcançar suas pernas ou costas que em qualquer lugar que você quer massagem.

Este portátil de tecidos profundos massager concentra-se em matar o seu cansaço e a tensão, revivendo a sua dor e cansaço.

Handheld massager elétrico pode ser muito bem recebido pelos atletas, donas de casa, cansado de pessoas, cidadãos idosos.

Nome:Mão Massager Elétrico máquina

Modelo:B54415

Especificações:

Tensão:220V

Potência:24W

Frequência:50Hz

Horário de trabalho:120-150 min

Material:ABS+Pintura shell

Cor:Branco/cinza-Prata

Tamanho:43cmx12cm

Massagem De Manipulação:Vibração

Massagem Partes:Corpo Inteiro,Pescoço,Ombro,Costas e Braço,Perna,etc.

Recurso

A -120°camber designnon-pega deslizamento

- 6 tipos de cabeças de massagem,10 tipos de mudanças,12 modos,720 tipos de experiência de massagem.

-Botões inteligentes,fácil de operar,a massagem tempo.

-Cobre puro, motor forte de energia,longa vida útil e durável.

6 Cabeças de Massagem:com 6pcs de diferentes massagens nós removível livre cabeças de massagem para uma variedade de massageando opções para atender necessidade diferente,

bem promover o alívio do estresse com massagem completa sobre a parte do corpo como costas, ombros e pernas.

Variável de Ajuste de Velocidade: Se você prefere uma suave massagem experiência, ou um intenser, simplesmente gire o controle rotativo e um nível de intensidade que atender a sua demanda pode ser selecionado.

Design ergonômico: o design Ergonômico e a alongar massageador cabeça perfeito encaixe do ombro, pescoço,pés e costas.Alongado e curvo do punho permite uma aplicação fácil para aqueles difíceis de alcançar áreas.

Percussão Ação Massageador Com aquecimento: A percussão de massagem, almofada de sua movimentação pessoal massagista,Alivia construída a tensão muscular e a dor, melhorando a circulação sanguínea.Construído para os tecidos profundos da massagem do corpo.

Desfrute de multi-massagem experiências

Eliminar o excesso de gordura: Eliminar o excesso de gordura nas costas, quadris, cintura e pernas.

Apertando a linha: Firmeza e relaxante camada da pele deixa a pele mais firme e elástica.

Acelerar o metabolismo: promover a motilidade gastrointestinal, melhorar a prisão de ventre e ao mesmo tempo melhorar o seu corpo.

Evitar rebote: Queimar o excesso de gordura e manter uma curva perfeita por um longo tempo.

Fortalecer a circulação de sangue: o uso Regular pode acelerar o fluxo de sangue, lavagem de vasos sanguíneos, e a descarga de substâncias nocivas.

Regular o sistema nervoso: Melhorar o nervo habilidade para conduzir, apropriado massagem de vibração pode fazer o nervo autonômico equilíbrio e mudança.

Pacote inclui:

1 x de Mão Massager Elétrico máquina

6 x Cabeças de Massagem

1 x Manual do Usuário

/ Serviço / Em - Tempo de Entrega reembolso Completo se o produto não for recebido na entrega garantida vez Mais a Proteção de 15 dias mais proteção após a conclusão da encomenda Retorna Extra Devolução de qualquer produto,apenas os em perfeita condição de garantia de Qualidade a garantia da Qualidade ou reembolso Total

Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Vamos fazer o nosso melhor resolver todo o problema e oferecer a você o melhor atendimento ao cliente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca SPZ
Número Do Modelo Handheld Massager Elétrico máquina
Aplicação Corpo
Material ABS+Pintura shell
tamanho Small

Produtos Relacionados