1Pcs Auto Carro de desenho animado JDM Engraçado Dedo do Meio Reflexivo Vinil Adesivo de Carro Motocicleta Decalque Estilo de Decoração Exterior Acessórios

€1.68

Descrição do produto


Carro de desenho animado JDM Engraçado Dedo do Meio Reflexivo Vinil Adesivo de Carro Motocicleta Decalque Estilo de Decoração Exterior Acessórios

Recurso:

Material: vinil

Cor: Preto,Branco

Tamanho: 10*12cm

Ótimo para carro/caminhão windows,pára-choques, atv/utv, skate, pranchas ou em qualquer lugar

Pacote inclui:

1Pc x de etiqueta do carro

Uso:

Aplicação da etiqueta é muito fácil, leva apenas alguns minutos.

Seu nome tem 3 partes:

Transparente De Transferência De Rótulo De Fita Titular

1 Limpe a superfície onde o decalque será instalado

2, Lentamente, remova o papel de proteção certificando-se de que a etiqueta permanece ancorado para o transparente da correia de transferência.se parte da sua etiqueta é gerado com o encosto, pressionar o papel contra ele até que ele está preso à correia de transferência.

3 uma Vez que o rótulo é retirado da volta, a linha e a posição do seu decalque contra a superfície sobre a qual ela será aplicada.

4 Use um cartão de crédito, rodo, ou algo semelhante, para suavizar a sua tatuagem, certificando-se de que está completamente preso à superfície.

5 Cuidadosamente e Lentamente, remova a folha de transferência de rótulo, certificando-se de que a etiqueta está afixada à superfície.Se você ver uma parte do decalque de não liberar a correia de transferência, pressione até a superfície e repita o processo.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Item Adesivos
Origem CN(Origem)
Adesivo De Colocação Todo O Corpo

Produtos Relacionados