Energia Solar LEVOU Papagaio de Coruja Luz Decorativa Pátio Exterior Hanging Lamp Decoração de Casa de Poupar Energia e de Ambiente de Respeito

€3.94

Descrição do produto


Características:

- Um conjunto de luz de LED é ideal para iluminar o seu jardim em relva ou passarela, adicionando um toque interessante para qualquer ambiente.

- Nos dias em que os painéis solares coletar a luz solar e convertê-la em energia elétrica e armazená-lo em anexada baterias recarregáveis.À noite, as luzes vão ser.

- Fácil de instalar.À prova d'água, contanto que ele não é imerso em água.Ele se aplica a todas as condições meteorológicas.

- Perfeito, jardins, estradas, pátios, escadas, elegância, torná-lo mais seguro, ao contrário do tradicional ao ar livre do solo lâmpadas solares, parece legal à noite.

- Decore o seu pátio, quarto ou corredor com avançada solar exterior das luzes!Fino e magro, mas muito duráveis, de alta qualidade.O solar da lâmpada do gramado faz uma bela forma da coruja no chão e cria um fantástico romance para a calçada à noite.

Especificações:

Cor: Branco/Marrom Escuro/Vermelho/Azul

Tipo: Coruja/Papagaio

Material: Metal e Resina

Tamanho: como mostrado na figura

Painéis solares tamanho: 40*40cm/15.75*15.75"

Alimentação: 9-10A

Tensão: 2V

Bateria: 600mAh

Tenha cuidado:

1. Certifique-se de que o botão está na posição ON e, em seguida, carregá-la.Se o botão estiver na posição "on" e o painel solar é mantida na escuridão, a luz acende.

2. Esta lâmpada solar precisa ser carregada por 6-8 horas sob o suficiente luz solar direta.

3. Manter afastado de luzes de rua e outras luzes brilhantes.Esta lâmpada solar será desligado após 6 horas de uso.Se você ainda precisar usá-lo, por favor, abra-a.

4. Se os painéis solares são muito perto das luzes de rua, varanda luzes ou outras luzes, as lâmpadas podem ser desativados.

5. Não use lâmpadas em climáticos extremos, tais como tempestades, tufões e tempestades de neve.

Por favor, note que:

Estas lâmpadas solares não pode ser fornecido totalmente carregado.Recomendamos que você mantenha a lâmpada solar em luz direta do sol por 6 a 8 horas para carregar totalmente a bateria para fazer pleno uso do produto.

Notas:

1. Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

2. Por favor, aguarde de 1 a 3cm de medição de desvio devido a medição manual.

1 X de Energia Solar LED de Suspensão da Lâmpada

[relateproductdetail/]

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca HOSPORT
Fonte De Luz Lâmpadas LED
Nível De Proteção IP55
Garantia Lâmpada do pátio
Número Do Modelo Lâmpada do pátio
Certificação CE, Nenhum
Tensão 1.2V
Material Do Corpo Aço Inoxidável
Tipo De Base E27
É Dimmable No
Tipo De Célula Solar Bateria De Lítio
tamanho 5M
Fonte De Alimentação Solar
É Lâmpadas Incluídas Sim
Estilo Moderno
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados