Mpow Mpods TWS Fones de ouvido sem Fio Sport Fones de ouvido IPX8 Impermeável 35Hrs Brincadeiras E 4 Mics Ture sem Fios com Cancelamento de Ruído Fones de ouvido

€27.68

Descrição do produto


Mpow Mpods TWS Fones de ouvido sem Fio Sport Fones de ouvido IPX8 Impermeável 35Hrs Brincadeiras E 4 Mics Ture sem Fios com Cancelamento de Ruído Fones de ouvido Mpow Destaques do Produto * 4-Microfones para Cancelamento de Ruído - Cada auscultador equipa 2 microfones que neutralizam os sons desagradáveis e elimina as impurezas de forma eficaz.E os outros microfones melhorar a captação de voz quando você estiver tendo uma chamada de telefone. * Mono & Gêmeos Modo Mono & Gêmeos Modo está disponível para colocar em dual fones de ouvido totalmente devoto a sua mente no trabalho, ou você pode simplesmente usar o único auscultador para cuidar do ambiente externo e mergulhar de música simultaneamente. * 35H Reprodução – Os fones de ouvido bateria fornece 7 horas' constante reprodução, e o carregamento caso também suporta 5 tempos de carregamento, a música nunca ser interrompido por uma bateria fraca. * Pneu livre de Carregamento - Rejuvenescer fones de ouvido com duas maneiras que você pode carregar com o adaptador de cabo, sem esforço ou de colocar os fones de ouvido de carregamento de caso em um carregador sem fio suporte para carregamento sem fio; E depois de 15 minutos de carregamento rápido, os fones de ouvido proporciona até 2 horas de uso, a música nunca pára. * A chuva não Vai Ruína Seus Treinos, bem selado MPOW fones de ouvido ato IPX8 desempenho à prova d'água, mantém a bater, mesmo com um pouco de chuva. * Controle fácil a Comutação para a faixa seguinte, tendo em chamadas de telefone, e ativar o telefone assistente inteligente com toque o MFB, sem esforço, não importa o quão distante com o seu telefone, a operação é sempre conveniente.

Mpow Descrições do Produto 4 Mics Entregar um Cristal Claro apelo Duradouro Bateria Dura o Dia Todo 15mins de Carregamento para 2h Jogar Vestindo-se Comodamente, de Controle de forma Inteligente IPX8 Classificação à prova d'água 2 Horas e IR Dupla modos de carga disponível Instant Connect Sonora de Teatro de nível de Som Mpow Comprador Feedback Mpow Especificações do Produto

Modelo Mpow MpodsTWS Fones De Ouvido

Cor

Branco

Versão Bluetooth

Bluetooth 5.0

Impermeável

IPX8 Impermeável

Microfone

4-Microfone De Cancelamento De Ruído

Tempo de reprodução

7+28 Horas com a cobrança de Caso

Recursos

USB Tipo-C Charing, Controle do Toque Enérgico Baixo, Esquerda, Modo Mono, O Que está Na CAIXA?Mpow Mpods TWS Fones de ouvido x 1 par de Carregamento x 1 tampões em Silicone x 3 pares (S, M, a, L. Tamanho M é pré-instalado em fones de ouvido.) Tipo-C cabo de carregamento x 1 manual do Usuário x 1

Shopping Nota

Sobre O Pagamento>>

1. Aceitamos Alipay, União do Oeste, TT.Todos os principais cartões de crédito são completamente fixar o processador de pagamento de CAUÇÃO.

2. Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.

Sobre A Expedição>>

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Encomendas processadas em 2-7 dias úteis após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereço.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. A maioria das imagens listadas são tomadas por nossa equipe própria, eles são 100% fotos reais.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador, e exclui-se fim-de-semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não receber seus itens dentro de 30 dias desde que você fez o pagamento.por favor, não hesite em contactar-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais cedo possível.Nosso objetivo é fazer com que o nosso cliente satisfeito.

Sobre Comentários>>

Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!Esperamos você pode entrar em contato conosco imediatamente se você não está satisfeito com nossos produtos ou nosso serviço.

Sobre Mpow MPOW é o NÃO.1 Premium de Acessórios Bluetooth Marca para Smartphones.Todos os produtos de Mpow foi criado com uma missão consistente - Corresponde a sua vida inteligente.MPOW especializada em equipamentos eletrônicos e acessórios, e oferecemos aos nossos clientes produtos inovadores.Nosso produto é notável por suas grandes projetos e usabilidade.Temos operações na Califórnia, Londres, Berlim, e os produtos da empresa estão disponíveis através de uma variedade de canais.Em MPOW, nós trabalhamos com paixão para criar produtos com simplicidade e usabilidade.Estamos a falar e ouvir nossos clientes e o valor de cada feedback construtivo para melhorar nossos produtos e serviços.A todos vocês, de todos nós do Mpow Loja - Obrigado e boas Compras!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Com Microfone Sim
Origem CN(Origem)
Vocalism Princípio Dinâmica
Número De Motoristas 4
Função para o Jogo de Vídeo, Para O Telefone Móvel, Aparelhagem Hi-Fi Fone De Ouvido, Desporto
Cor branco
É sem fio Sim
Versão Bluetooth 5.0
Recursos impermeável, USB Tipo-C Charing, Controle Do Toque, Graves Profundos, Deixado Em Modo Mono
Número Do Modelo Mpow Mpods TWS Fones de ouvido
Método De Carga Caixa de carregamento
Certificação CE
Tipo Sem Fio bluetooth
Fone De Ouvido Almofadas De Material Silicone
Estilo Gancho Da Orelha
Tipo De Ímã Outros
Tempo de reprodução 7+28 Horas com a cobrança de Caso
No ouvido com Função de Detecção de Automático Reproduzir e Pausar
Nome Da Marca mpow
Modelo Mpow Mpods TWS Fones de ouvido Fones de ouvido sem Fio
Microfone Cancelamento De Ruído De Microfone
Suporte de APLICATIVO No
Tipo De Conector Nenhum
Botão De Controlo Sim
Frequência De Resposta 20 - 20000Hz
4-Microfones Para Cancelamento De Ruído Sim
Controlo De Volume Sim
Comunicação Verdadeiro Sem Fio
Carregamento Rápido Sim
Resistência 32Ω
Lista De Pacotes Manual Do Usuário, Caixa de carregamento, Cabo De Carregamento, Almofadas Substituíveis Conjunto
Active Cancelamento De Ruído No
impermeável Sim, IPX8 impermeável
Suporte De Cartão De Memória No
Conectores Tipo c

Produtos Relacionados