Amaoe Fluxo de Óleo de pasta de Solda, Livres de Halogênio Para o Telefone Móvel placa-Mãe Chips IC Reballing BGA Amao M50 M51 M52 M159 Fluxo Definido

€1.86

Descrição do produto


Para Atacado:

Se você precisa de mais produtos ou você é um atacadista, por favor contacte-me directamente para a lista de cotações e informações sobre o custo de envio.

WhatsApp: +8619168681170 / +86 19168681050

Atenção

1. Por favor, certifique-se de que você saiba como instalar e substituir esse item, ele não é um trabalho fácil para alguém que não tem habilidades técnicas com desmontagem ou montagem de celulares/telemóveis.

2. Recomende altamente a instalação profissional,usar ferramentas profissionais para substituição,nós não vamos responsável por qualquer dano ao seu celular/telemóvel que pode ser causado pela operação incorreta.Temos experiência neste campo,se você tiver alguma dificuldade com a substituição, por favor, deixe-nos saber,nós vamos ensinar-lhe como fazê-lo funcionar.

3. Nossos produtos são vendidos a um preço razoável,o preço de varejo apenas com pouco lucro para manter nossa loja em execução.Se você tiver o pedido em grandes quantidades,por favor, inquérito antes de colocar a ordem,nós aceitamos preço negociável com a quantidade de encomendas.

4. Se entrega expressa gerar tarifas, por Favor, note que se você não pagar direitos aduaneiros, por motivos pessoais, nós nos recusamos a reembolso.

5.Nós não temos nenhuma responsabilidade para o endereço de envio fornecido erradamente

Embalagem

1. Todos os itens são originais, novos,nós pacote de cada item com plástico selado, saco do que envolvida com saco plástico de bolhas,e colocar em caixa, para garantir a segurança das mercadorias durante o transporte.

2. Por favor, note que alguns itens são bastante pequena,por favor, tenha cuidado quando você descompactar o pacote,no caso de falta ou extravio.

Envio

1. Para postar, usamos Riopark.pt Envio Padrão que é mais seguro, mais rápido e mais estável, com acompanhamento N.º para rastrear sua encomenda no tempo.

Tempo de entrega(dias úteis):

2. DHL:3-7 dias

3. UPS:3-7 dias

4. Fedex:3-7 dias

5. EMS:5-10 dias

6. Riopark.pt Envio Padrão : 10-25 dias

Garantia E Devoluções

1. Cada item tem sido verificados e testados em boas condições cuidadosamente antes de fazer as malas,se você está decepcionado com o item,ou de quaisquer problemas,por favor contacte-nos,nós vamos fazer o nosso melhor para satisfazer você.

2. Se você receber defeituoso ou incorrecto de itens, por favor, tire uma foto para mandar para a gente,nós vamos verificar e enviar-lhe o novo.

3.Os itens devolvidos tiver a embalagem original, vai ser muito apreciada,e você tem que pagar o extra de taxa de envio.

Comentários

1.Por favor, deixe um feedback positivo depois de confirmar a entrega, de 5 começa serão muito apreciados.

2. O Feedback é muito importante para nós,por favor não deixe nagative comentários antes de você entrar em contato conosco.Se você tiver quaisquer problemas e unsatisfactions,por favor, tellt a gente,nós vamos fazer o nosso melhor para resolver o problema na hora.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo M50 M51 M52 M159
Número De Peças M50 M51 M52 M159
Aplicação para o telefone móvel de reparação de placa-mãe
m52 Solder paste + Booster
m50 10cc
Nome Da Marca J. Decflo
Origem CN(Origem)
m51 15CC
M159 Booster
Função Solda, reballing, Estanho Plantio
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados