Serviço Multilayer Do Punk Marrom De Couro Genuíno Grânulos De Madeira Homens De Liga De Maple Leaf Charme Pulseiras Para Mulheres Homme Femme Amante Do Presente Da Jóia

€1.38

Descrição do produto


Descrição do produto: Itens tipo: Couro Bralelets

Meterial: Couro Genuíno,Corda

Duração: aprox:17 cm+7 cm de Pagamento: 1:Caução é o nosso preferível o método de pagamento,também aceitamos pagamentos diferentes pelo VISTO,Moneybook,etc 2.Por favor, certifique-se de que seu endereço está correto antes de efetuar um pagamento.

3.Seu dinheiro está seguro na Riopark.pt conta,por Favor faça uma confirmação no Riopark.pt e liberar o dinheiro depois que as mercadorias são recebidas.

Despacho: 1.Normalmente faremos a entrega de todas as mercadorias em sua ordem dentro de 2 dias,quando de receber o pagamento. 2.Normalmente demora entre 15-35 dias, você pode obter o seu fim, se você escolher China Post Air Mail. 3.Normalmente, vai demorar 5-10 dias você pode obter o seu fim, se você escolher DHL,FedEx,EMS,etc.

Retorno: 1.Todas as nossas ofertas são apoiados por 100% de garantia de satisfação,se, por qualquer reson você não estiver satisfeito ,pode devolver o item para nós no original condiion para um reembolso ou uma troca. 2.Antes de enviar-nos de volta os itens,por favor, contate-nos para obter informações detalhadas sobre troca e devolução de instrução.Nós devolveremos todo o seu dinheiro, exceto o transporte e as comissões depois de nos receber seus itens devolvidos.

Comentários: 1.Nós iremos fornecer feedback positivo, uma vez que o pagamento é recebido,Para promover uma saudável Ali comunidade,nós esperamos que você vai fazer o mesmo por nós.Nós queremos que você entenda que nós valor do serviço ao cliente tremendamente. 2.Se você tiver alguma insatisfação,por favor, nos dê a oportunidade de resolver o problema antes de nos deixar um feedback negativo.Temos a certeza de que há sempre solução e temos certeza que não quer um mau feedback a ser o local onde a transação termina.

Por favor, sinta-se livre para contactar-nos Se tiver qualquer outra pergunta ,Vamos respondê-lo o mais rápido possível.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Definição De Tipo De Nenhum
Sexo Unisex
Tipo De Item Pulseiras
Metais Tipo De Liga De Zinco
Comprimento Cerca de
Peso 20g
De multa ou de Moda Moda
Fecho Tipo De LAGOSTA
Material Couro, Couro Genuíno, grânulos de madeira, Liga
Compatibilidade Todos Os Compatível
Nome Da Marca LUOBOTOU
Estilo Clássico
Forma\padrão Geométricas
Número Do Modelo PKCB080
Pulseiras Tipo De O Charme Pulseiras
O Tipo Corrente Corda Cadeia
Função os braceletes de couro

Produtos Relacionados