Desbloquear 4G VoLTE Wifi Router VPN sem Fio Modem Chamada de Voz de banda Larga, Telefone Hotspot LTE CPE com Slot para Cartão SIM RJ45+Porta RJ11

€40.68

Computador & Office

Descrição do produto


INTRODUÇÃO DE PRODUTO

Somos loja de fábrica , ter sido a venda de roteadores wi-fi 4G em todo o mundo há mais de 10 anos .ordem de venda por atacado e personalização ordem são bem-vindos .

Esta 4G CPE é um ambiente de trabalho 4G LTE router wi-fi com design legal ,quatro antenas externas ,2 portas RJ45 + 1RJ11 porta , apoio de 32 wi-Fi utilizadores , utilize o cartão SIM padrão .

Este CPE não inclui cartão SIM , o usuário precisa comprar um cartão SIM a partir do local de operadores para utilizar este dispositivo .

Aviso :

1.O nosso 4G router/modem apenas de suporte universal ordinária cartões SIM .Para alguns bloqueado cartões SIM , o contrato de cartões SIM que os operadores não permitir para uso em roteadores wi-fi , ou permitir apenas para utilizar em seus dispositivos autorizados .Este produto pode não funcionar

2.Apesar de o nosso diferentes 4G modelos de router pode funcionar na maioria das áreas com a maior parte dos operadores .no entanto, porque alguns operadores utilizam diferentes combinações de banda em um país , às vezes, o usuário pode precisar de alterar outro cartão SIM para usar o 4G roteador em alguma área .Se você deve usar um operador do cartão SIM , pls certifique-se de que o operador de todas as bandas de frequência de 4G roteador da lista de suporte .caso contrário, ele pode não funcionar .

3.A velocidade deste produto não pode ser comparado com a velocidade de telefones celulares.As velocidades de corrente mainstream telefones celulares são projetados de acordo com CAT6 ou superior padrões de hardware, portanto, pode haver velocidades mais lentas do que as usadas em telefones celulares.Por favor, entenda.

Nós fornecemos abaixo frequência versões

Versão limitada :

4G LTE: B1/B3

3G:B1

Versão limitada(pode não podem trabalhar no Japão,Europa) e só funciona para alguns operadores , provavelmente não pode se conectar a rede 4G em algumas áreas .SE você quiser comprar a versão limitada , melhor consultar-nos antecipadamente

Ásia versão :

4G LTE : B1/B3/B5/B8/B38/B40

3G : B1/B8

Ásia versão aplicável à maioria dos países da Ásia, como Israel, Coréia do Sul, Índia, Cazaquistão, Sri Lanka, Tailândia, Japão, Singapura, Indonésia, etc.

Versão europeia(UE) :

4G LTE FDD: B1/B3/B7/B8/B20 ;(2100MHz)/(1800MHz)/(2600MHZ)/(900MHZ)/(800MHZ)

3G:B1/B8

Versão europeia funciona na maioria das áreas da Ásia ,África ,oriente médio também .(como a Rússia, Ucrânia, França, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, reino UNIDO, Irlanda, Suíça, Finlândia, Suécia, Noruega, Islândia, Dinamarca, Letónia, Lituânia, Bielorrússia, Polónia, República checa, Eslováquia, Hungria, Áustria, Holanda, Bélgica, Luxemburgo,Roménia, Bulgária, Sérvia, Albânia, Grécia, Eslovénia, Croácia, Coreia do Sul, Japão, Indonésia, Filipinas, Tailândia, Singapura, Israel, Austrália, Arábia saudita, Qatar, Kuwait,Brasil,Costa Rica e outros países Africanos ,países Asiáticos )

Você pode verificar as bandas de frequência no link abaixo ,

https://www.frequencycheck.com/countries

se você não tiver certeza de que as bandas de frequência disponíveis na sua área , pls consulte-nos antes de fazer o pedido .

este dispositivo de fornecer alta velocidade 4G LTE, wi-Fi

de acesso , suporte a 32 wi-Fi usuários e 2 RJ45 LAN porta usuários e 1 RJ11port usuários por telefone .Ele também pode funcionar como comuns de Ethernet do roteador sem fio .

Este roteador wi-fi suporte a ambos 3G e 4G.

Tablet ,Laptop, notebook e diferentes tipos de dispositivos WI-FI pode se conectar para acessar a Internet .

IMEI MUDANÇA DE FUNÇÃO

login

http://192.168.0.1/index.html#imeiSetting

e escrever em um novo IMEI , em seguida, você pode alterar o roteador IMEI

*Esta é uma função oculto para utilizadores profissionais, para fazer o teste ,nós não os conselhos de usuário comum para alterar o dispositivo de IMEI para adquirir mais barato do tráfego da Internet , e não fornecer suporte técnico para tal movimento .

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

 ZTE LTE Chipset, Suporte TDD-LTE-FDD-LTE/UMTS/ redes

 4 antenas externas

 1 vidros de portas de entrada (12V )

 2 portas LAN RJ45 + 1 porta RJ11

 Até 32 usuários de WiFi

 Wi-fi range 100㎡

O QUE ESTÁ NO PACOTE

4G LTE, wi-Fi router (CPE) x 1

12V adaptador de alimentação x 1

manual do utilizador do livro x 1

cabo de rede x 1

caixa 1

Nós usamos o seguro rastreáveis métodos de envio para enviar parcelas .abaixo é tempo de entrega estimado por diferentes países :

Países asiáticos 5-7 dias .

Países europeus de 8 a 25 dias .

Estados unidos 7-15 dias .

Os países da américa 10-25 dias .

Brasil 15 a 50 dias .

Mas, às vezes, leva mais tempo , depende de política aduaneira do seu país .Se você quiser usar ainda mais rápido de entrega expressa , você pode entrar em contato conosco para organizar .

COMO COMPRAR BARATO NA NOSSA LOJA?

1:vamos conjunto de desconto , pls, não hesite .comprar imediatamente .normalmente o nosso desconto durar apenas 2 dias .

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


O Protocolo De Rede IEEE 802.11 ac/b/g/n/a
Wi-Fi Com Suporte De Frequência 2.4G
Suporta WDS No
2.4 G Wi-Fi Taxa De Transmissão 300 Mbps
Origem CN(Origem)
Segurança Sem Fio WPA-PSK/WPA2-PSK
Suporta WPS Sim
Portas LAN 2
Max. LAN Taxa de Dados 150Mbs
Wifi Frequência 2.4G
Número Do Modelo N300
Wi-Fi Padrão De Transmissão 802.11 a, 802.11 ac, 802.11 b, 802.11 g, 802.11 n
Built-in Firewall Sim
Nome Da Marca TIANJIE
Antena De Ganho Máximo 2dBi
Oferece suporte a VPN Sim
Certificação CE

Produtos Relacionados