Resinas Flatback Kawaii Animal Artesanato Enfeites DIY Scrapbooking Para Arcos de Cabelo Acessórios

€14.48

Descrição do produto


Produtos (1) Material: resina / com resina (2) Tamanho: como a pic (3) Cor: como pic

(4) Usado para: telefone celular cadeia, brincos, colares, chaveiros, etc.

Envio

1. Entrega

-Por China Post do Ar :em Geral, cerca de 15 a 45 dias úteis

-Por Express: em Geral, cerca de 5 a 10 dias úteis

2. Os artigos serão enviados dentro de 2-3 dias úteis do pagamento recebido.

3. Se você ainda não recebeu o item em que o Tempo de Entrega , por Favor, contate-nos por e-mail se você tiver quaisquer perguntas ,normalmente, o e-mail será respondido dentro de 24 Horas.Se você ainda não temos a resposta, depois de 24 horas, verifica por favor o spam de sua caixa de e-mail.Vamos tentar o nosso melhor para dar a você a melhor solução de comunicação.

4. Nós enviamos para Riopark.pt é SÓ o endereço.Por favor, certifique-se de seu endereço em Alixpress é correspondido com seu endereço de entrega antes de pagar.

5. Compradores Internacionais - Note Por Favor:

Um: Importduties, impostos e chargesare não incluídos no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

B: por Favor, verifique com o seu país estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/que compra.

Política De Devolução

1. O reembolso ou a substituição de solicitação está disponível apenas as solicitações de dentro de 1 semana depois de encomendas recebidas e devolução do item, conforme a mesma condição como recebido.

2. Por favor, entre em contato conosco para solicitar uma autorização de retorno.O seu nome, número de leilão, e o motivo da devolução deve ser incluída no e-mail.Todos os itens devolvidos devem conter todos os materiais de embalagem.

3. Por favor, coloque os produtos com cuidado.Os produtos devolvidos serão testados e uma nova substituição será enviado para o comprador imediatamente quando se encontram com defeito.No caso em que uma substituição adequada não está disponível, um reembolso estará emitido.O transporte, manuseio e taxas de seguro são reembolsáveis.

4. Se theitem é encontrado sem defeito, o item será enviado de volta ao comprador, à despesa do comprador.Itens devolvidos sem o número de RMA será recusado e devolvido ao remetente.O comprador é responsável para Todos os Portes de Devolução e o valor do Frete.O comprador é responsável para custos adicionais de envio, para os itens que arereturned recusou-se e/ou não entregues.Nós não aceitamos quaisquer devoluções sem um número de autorização na caixa ou no rótulo está a ser retornadas.

Comentários

1.A satisfação do cliente é muito importante para nós.Se você estiver satisfeito com os itens que você mandou, por favor, deixe seu comentário.

2.Não deixe Negativefeedback sem pedir-nos ajuda.Por favor contacte-nos primeiro se você tem qualquer problema.Feedback é a nossa vida, antes de youleave neutro ou negativo de feedback, por favor, contate-nos para obter uma melhor solução.Responderemos a todas as mensagens o mais rápido possível.Obrigado antecipadamente por sua paciência.

Sobre NÓS

PREÇO SIM!!Você paga o PREÇO de FÁBRICA !É por isso que nossos preços são tão competitivo.

QUALIDADE Para manter o controle de qualidade nós fazer pessoalmente inspecionar para cada item antes do embarque.Todos os itens são 100% novo e inspecionados.Nós garantimos que nossos produtos são novos, oficial e qualidade de primeira classe.

COOPERAÇÃO, muito obrigado por sua pergunta no nosso produto.Na verdade, westrive para fornecer melhores e mais baratos produtos para todos os clientes.Se acha a nossa oferta satisfaz os seus requisitos, por favor, deixe-nos ter o seu fim em uma data anterior.

Usado para: telefone celular cadeia, brincos, colares, chaveiros, etc.

Usado para: telefone celular cadeia, brincos, colares, chaveiros, etc.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Estilo MODA
Material Resina
Tipo De Item Encantos
De multa ou de Moda Moda
Metais Tipo De Nenhum

Produtos Relacionados