Tela Para HUAWEI P20 Lite Tela de exposição do LCD ANE-LX1 ANE-LX3 Apresentar Nova 3e LCD de Montagem de Peças Para HUAWEI P20 Lite Tela

€19.76

Descrição do produto


Descrição:

1. Qualidade Original tela LCD de montagem para HUAWEI P20 Lite ANE-LX1 ANE-LX3 Nova 3E

(Por favor, escolha a opção correta de acordo com as suas necessidades.Graças)

2. Nós podemos fornecer a preço de atacado, o mais a fim de você o mais barato que você pode obter.Se você quiser colocar um pedido em massa, por favor, envie uma mensagem para nós antes do pagamento, nós vamos respondê-lo no prazo de 24 horas (exceto feriados).Nós gostaríamos de oferecer excelentes preços e atendimento ao cliente para parceiros de longo prazo.

3. O Pacote Inclui:

1*pcs com tela de exposição do LCD

1*conjunto de ferramentas de manutenção

Envio:

1. Tela de LCD é frágeis e de alto valor, se seu pedido chegue 10pcs (exceto DHL, EMS e ordens), para evitar danos de transporte, que serão separados em diversos pacotes com os números de rastreamento.Ele depende, principalmente, o valor do pedido e a seu país, nós vamos informá-lo se o seu pedido seria separado em vários envios.

2. Nós sempre oferecer o Riopark.pt de transporte Padrão, é o mais econômico e mais seguro método de envio.Se você quer um transporte mais rápido método, você pode escolher DHL ou EMS quando você coloca a ordem. (O extra taxas de envio tem que ser cobrado se o endereço de destino é na DHL Áreas remotas " lista.)

3. Encomenda envio em até 48 horas úteis após o pagamento confirmado, iremos informá-lo imediatamente quando você comprou os produtos ou cor não estão disponíveis.Todos os itens podem ser enviados através da DHL, o EMS, HK Post e a Singapore Post com caminhões Não para verificar encomendas estátuas online , por favor verdadeiramente para nós, se você não obter seus itens dentro de 30 dias do pagamento .

Garantia :

1. Uma vez que o envio chegou, por favor, VERIFIQUE se os produtos em BOAS condições.Em caso de danos do pacote por favor, não aceite o pacote e feedback para nós.

2. Todos os produtos, 6 meses de garantia, 100% novo e rigorosamente testados antes do envio.Por favor, NÃO INSTALE antes do Teste(APENAS Ligar o LCD para placa-mãe para teste).Por favor, informe-nos no PRAZO de 3 DIAS depois de receber a encomenda se você estiver insatisfeito com produtos (Real, fotos, vídeos e outras provas, deve ser dada, escpecially o "MSMADE" tag para provar que você comprou o item para nós), então vamos oferecer substituição /reembolso serviços.ANULAR a GARANTIA se o LCD danificado após a Instalação.Ordem Não-Reembolsável!Se você estiver satisfeito com os produtos após o teste.Em SEGUIDA, você pode instalar no seu telefone.

3. SE a tela LCD Já está Instalado e encontrar algum problema.Por favor, envie-nos de volta dentro de 3 dias.Se o LCD NÃO está quebrado ou danificado, nós enviaremos o substituto (O frete de retorno taxa deverá ser paga por você, vamos pagar a taxa de frete para o reenvio.)

4. Se o item possuir mais de 7 dias, é considerado utilizado /segunda –mão, vamos Apenas oferecer o serviço de substituição depois de obter o seu devolução do item.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Certificação Nenhum
Resolução De Vídeo 2160*1080
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca Huawei
Garantia 6 meses
Material IPS
Compatível Marca Huawei
Cor preto
Embalagem Caixa de papel, Saco bolha
Lugar de Origem ShenZhen, China
QC 100% testado a funcionar
Número Do Modelo Para HUAWEI P20 Lite ANE-LX1 ANE-LX3 Nova 3e
Qualidade Original display screen
Tela > 3"
tamanho 5.84 inch
Atacado Ceia De Atacado
Tela De Toque Tipo De Tela Capacitiva
Tipo Ecrã LCD e do Digitador da Tela de Toque
LCD Kit Sim
Resolução 2280*1080
multi-touch 10-Ponto de
Condições Do Item Novo

Produtos Relacionados