Portátil Couro de Viagem Tubulação Dobro do Saco em pele de Cordeiro ao consumo de Tabaco Caso de Fumar Acessórios de Presente para o Homem, Pai, Marido

€13.54

Descrição do produto


Portátil Couro de Viagem Tubulação Dobro do Saco em pele de Cordeiro ao consumo de Tabaco Caso de Fumar Acessórios de Presente para o Homem, Pai, Marido

Descrição Do Produto

Marca 100% novo

Itens perfeitos para a maioria Cigarro Charuto amante

Material: Couro+Couro De Cordeiro

Cor: Como mostra a imagem

Tamanho (aprox) : 180mm*100mm

Peso: 86.5 g Pacote inclui

Saco 1pc x

1. Por favor, aguarde 1-2cm erros devido a medição manual. 2. Item cor mostrada nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente no monitor do seu computador, pois os monitores não calibrados mesmo. 3. Pls ser gentilmente notas que parcela vem sem o charuto.Não estamos a cobrir qualquer custo de envio que o cliente compre pelo mal-entendido. 4. Se você tem quaisquer perguntas,por favor, contate-nos em tempo. 5.Porque o gás do isqueiro do charuto é perigoso, através do transporte internacional, de Modo que todos os isqueiros em nossa loja não pode preenchido com gás,por Favor, preencha gás butano antes de usar.Obrigado!

ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

Endereço Para Envio

só vamos enviar o item para o endereço que você deixar Riopark.pt então, por favor, certifique-se de que seu endereço está correto antes de comprar.Os compradores precisam de navio para outro endereço (não é a que você deixar Riopark.pt) deve entrar em contato conosco antes de comprar o item.Nós não temos nenhuma responsabilidade para o endereço de envio fornecido errado.

Tempo Do Transporte

nós tentamos nosso melhor para a nave mesmo dia para o pagamento desmarcada, será lançado dentro de 4 dias.Pedidos colocados no fim-de-semana ou férias, será enviado na segunda-feira ou no próximo dia útil.

Funções&Taxe

Os direitos de importação e outros taxa não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

Detalhes De Envio

Nós enviamos a sua encomenda por correio aéreo registado(e-pacote de viagem,china post,dhl,fedex ot outros linha especial de transporte, etc.).Se o item retorna para a razões como o endereço errado ou costumes ou correios,estamos felizes para reenviar a sua encomenda.Mas você precisa nos pagar o transporte e manuseio taxa novamente.Não somos responsáveis por quaisquer atrasos na alfândega ou greves nos países de destino.Se o produto adquirido em estoque.que possamos processar a sua encomenda dentro de 1-5 dias úteis,se o item está fora de estoque,entraremos em contato com você em tempo hábil.

Confirmar endereço com nome completo

Por favor, confirme que o endereço está correto no momento da encomenda.Para os clientes russos, por favor, lembre-se de escrever fazer wn seu nome completo .Obrigado

Para O Brasil Cliente:

O brasil pós confirmou que vai começar a cobrar os destinatários 15 reais (r$3,50) para todos os pacotes importados

de 27 de agosto a tampa de segurança e taxas de alfândega.Por favor notar que Nós não suportar qualquer perda para as despesas! -2018/10/19

O brasil pós confirmou que, a partir de 27 de agosto, a totalidade das parcelas importadas, cobrindo 15 reais (cerca de 3, 5 dólares) ao destinatário, como pagamento da segurança e do tratamento aduaneiro!Compradores, por favor!Os custos suportados não suportam nada! -2018/10/19

Sinal para a parcela :

Abrir o pacote na frente do carteiro, antes de assinar.Se o terreno está vazio,tirar fotos da parcela e não o assinar.Pergunte correios para fornecer documento oficial para comprovar isso.E, contate-nos imediatamente.Se o pacote danificado em refeições fora,por favor, tirar fotos do pacote antes de você abri-lo e não entrar por ele.E, contate-nos imediatamente.

Garantia E Política De Reembolso:

O comprador é responsável para todos os portes de devolução e o valor do frete.Por favor contacte-nos em primeiro lugar antes de devolver o item.Se você tiver problemas dos itens,por favor contacte-nos imediatamente através do Riopark.pt mensagens.nós nos esforçamos para trabalhar com você para resolver os problemas até que você esteja satisfeito.

1.Por favor, deixe-nos um feedback positivo, se você estiver satisfeito com a nossa qualidade e serviço.Para quaisquer problemas de qualidade ou de envio de problemas,sinta por favor livre contatar-nos em primeiro lugar.Vamos tentar o nosso melhor para resolver quaisquer problemas relacionados com a ordem.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Couro Genuíno
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo PB-16

Produtos Relacionados