GPS para o volvo xc60 auto rádio leitor de dvd 2009-2017 para a volvo car auto Traço Cam GPS Player FM-rádio online em seu GPS Reprodução

€412.61

Descrição do produto


GPS para o volvo xc60 auto rádio leitor de dvd 2009-2017 para a volvo car auto Traço Cam GPS Player FM-rádio online em seu GPS Reprodução

Sistema Android | HD 1080P | 6| 4+64GB| Carplayer|Bluetooth | wi-Fi | Controle de Volante |Rádio TV | Touch Screen | APP Store

Característica Principal 1. Nossa máquina de 8,8 polegadas tela cheia

2. Temos uma instalação de vídeo, que podem orientar os clientes como instalar 3. Apoio:Inteligente de controle de voz-- Multi Idiomas, Você pode desfrutar de: mãos Livres e controle de segurança 4. Suporte da Apple carplay Fazer o seu telemóvel o seu automóvel multimídia sistema, Ele poderá Ligar o seu carro e telefone celular para realizar carro aplicativo conectado e dual-jogo em tela. 5. Nossa máquina tem alta resolução de 1600 x 1200 6. Nós usamos: Ultra HD IPS tela capacitiva de Tela de Alta Qualidade: Temperado tela, à prova de explosão, anti-riscos e desgaste-resistente a Nossa tela de toque sensível e rápido, e o funcionamento é suave e não preso. 7. De alta Qualidade é nosso objetivo.Nós usamos:6 NÚCLEO de Carro Grau Chip 4G +64G ROM RAM 8. Qualidade Alta Velocidade de Execução de Nossa máquina Equipada com os 6 núcleo de veículo-grau de alta velocidade chips , o desempenho de processamento aumentou significativamente. 4G+64G de memória regência, operação suave.

Por Favor, Note 1. Nossos produtos de suporte a todos os modelos da marcados ano.Se o seu carro dashboared é o mesmo, como na imagem abaixo, você pode comprar produtos diretamente. 2. Diferentes modelos são equipados com diferentes arreios.Por favor, envie-nos as informações do seu carro: modelo de carro & ano & pciture do seu painel do carro 3. Por favor, sinta-se livre para contactar-nos se você tem qualquer pergunta.Qualquer ajuda aqui vamos tentar o nosso melhor para você.

A Mão esquerda de Condução (LHD)

A Mão direita de Condução (RHD)

Conteúdo do pacote o mapa de GPS, cabo USB, cabo AUX, cabo RCA, cabo de Alimentação, Carro GPS de navegação, padrão Internacional de caixa de papelão.(Vamos equipá-lo com um chicote de acordo com a central de controle diagrama de você fornecer, o que pode não coincidir com a imagem, mas não afeta a função.

Sobre a Instalação Sugestão Depois de Recebê-Lo, recomendamos que você encontrar um instalador profissional em sua área local, ou instalar um navegador em um carro de áudio e vídeo store, o que pode economizar tempo e evitar danos à máquina ou o seu carro, devido a uma instalação incorrecta.É claro, você também pode entrar em contato conosco, nós vamos ajudá-lo a primeira vez.

CPU 6Core 2GB+32GB 4GB+64GB

Suporte Carplay CarPlay é uma forma mais inteligente, mais segura forma de usar o seu Telefone enquanto você dirige, com um todo-novo CarPlay Painel que ajuda você com músicas, se transforma, e o Siri sugestões.

Suporte BT/BT Música Construído-em BT e a função da lista telefónica.Você pode sincronizar a agenda de seu telefone celular a esta unidade e, em seguida, faça com as mãos livres do telefone móvel de operação de forma prática e rápida.Você também pode desfrutar de reprodução de música sem fios a partir do seu dispositivo BT (de Suporte da Apple IOS/Android ligar).

Suporte a Tela do Smartphone Link de Espelho Para Android Telefone, espelho e o controle sobre o aparelho através do cabo USB e conexão Para iphone, Air Jogar, basta espelho na unidade por meio de conexão wi-fi.

Construído em GPS de Suporte on-line mapa de navegação/APP/Mapas 3D/a orientação por voz; Suporte de rádio/BT/reprodução USB enquanto a navegação

Suporte Assistida Controle De Wheeling

Ele pode ser trabalhado após instalar o nosso produto, você pode facilmente alternar entre músicas, canais e ajustar o volume, etc.

Sobre NÓS VIKNAV é uma da China profissionais principais fabricantes de automóveis de leitores de multimídia sistemas.Temos como foco o desenvolvimento,produção e comercialização de vários carro automotivo leitores de multimédia, etc.Nossos produtos são vendidos em casa e no exterior.VIKNAV é uma empresa de alta tecnologia,especializada em pesquisa,produção e venda de carro automotivo multimédia,navegadores GPS e eletrônicos de consumo.

Sobre o Produto de Nossos produtos Possui alta qualidade e nós vamos ajudá-lo a testar o produto e enviar a embalagem da imagem antes de enviá, para se certificar de que ele vai trabalhar muito.

Cerca de Serviço Se é antes ou depois da venda, teremos um serviço de qualidade para atender você, até que você esteja satisfeito com a mercadoria recebida.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Para Marcas De Veículos/Modelo Volvo
RAM 4G
Nome Da Marca ViKNAV
O Tipo De Material ABS
Alimentação 4*60W
Peso Do Item 5kg
Língua de OSD Azeri, Irlandês, De Belarusian, Índia Urdu, Geórgia, Esloveno, Árabe, Italiano, Dinamarquês, Iídiche, Tailandês, Arménio, Basco, Vietnamita, Russo, Filipino, Portuguesa, Macedónio, Turco, Sueco, Grego, Lev, Crioulo Haitiano, Hindi, Norueguês, Islandês, Finlandês, Húngaro, Galês, Chinês (Tradicional), Albanês, Alemão, POLONÊS, Ucraniano, Sérvio, Estoniano, Romeno, Galiza, Malaio, Espanhol, Coreano, Indonésia, Chinês (Simplificado), Lituano, Latina, Checa, Booleano texto (holandês África do Sul), Persa, Catalão, Maltês, Hebraico, Francês, Croata, Japonês, inglês, Swahili, Eslovaca, Letão
CARPLAY Suporte
Recurso Especial Alto-Falante/Microfone, Suporte a Rede 3G, Apoio Ao Controle De Volante, Função Wi-Fi, Suporte a Rede 4G, O Suporte Pode-Ônibus
Tamanho Do Visor 8.8"
Origem CN(Origem)
Nome Do Modelo Para a Volvo XC60 2009-2017
Características Especiais CD-R, tv, CD-RW, Leitor De Cassetes, Transmissor de FM, Built-in GPS, Leitores de MP3, Sintonizador De Rádio, Carregador, Telefone Móvel, Leitor de CD, Tela De Toque
Resolução 1280*800
Máximo De Memória Externo 32G
Certificação CE
Interface AUX/USB
Sistema Operacional Android 9.0
ROM 64G
Din Duplo Din
Tensão 12V
Formato De Mídia Digital JPEG, WMA, Mp3, DVD-R/RW, CD, DVD-RAM, CD de vídeo, Mp4

Produtos Relacionados