Bonito Cacto Gato de Estimação Árvore de Brinquedos do Gato Casa da Árvore Subindo Stratching Posts para o Gato animal de Estimação Engraçado Pulando de Brinquedo do Gato Casa rascador gato

€19.36

Suprimentos

Descrição do produto


Características:

1. Projetado para o Gato: O gato é uma árvore como um verdadeiro cactus para gatos zero, de subir, de exercício e pular, o que é ótimo para deixar o seu lindo gato sozinho e proteger o seu sofá e móveis de arranhões.Cabe gatos de todos os tamanhos e raças.

2. Durável e Estável: Rodada de espessura inferior feita a partir de prémio conselho de administração para assegurar a estabilidade, prevenir o dumping e derrubar; coberto com tecido cashmere que é macio e confortável ao toque; o de alta qualidade de sisal pode ficar de afiar as garras.

3. Estilo bonito: Coberto com o natural cordas de sisal, a estabilidade da base redonda parece um cacto, que é linda e fresca.Ele pode corresponder a qualquer mobiliário no quarto e adicionar interesse para qualquer quarto.

4. Altura diferente: Ele tem 3 alturas diferentes de pólos no total, enquanto que 2 deles são moldadas com natural cordas de sisal irá fornecer um pouco de exercício e extremamente duradoura do zero superfícies para seu felino zero, de subida e de exercício.

5. Suspensão de Bola: Equipado com um abanar a bola estimular suas presas-como o comportamento como pouncing e swatting e aumentar seu tempo de jogo com ele e proporcionar diversão extra para eles.

6. Fácil de Instalar: Projetado para ser simplesmente montado, você pode concluir esta instalação dentro de um curto período de tempo.

Especificações:

Nome Do Produto: Árvore Do Gato

Material: Granular Cashmere Tecido + Corda De Sisal + De Alta Densidade Conselho

Cor: Verde E Azul / Verde & Amarelo

Tamanho: 50*30*30cm/19.7x11.8x11.8

Pacote Inclui:

1 x Árvore do Gato

Notas:

- Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos.

- Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a diferentes medição manual.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Granular Cashmere Tecido + Corda De Sisal +Placa
Tipo 5 Móveis de proteção
Tipo 3 Gato de escalada acessórios do quadro
tipo 2 Árvore do gato/o Gato brinca com bolas
Tipo gatos, Gato Coçar
Digite 4 Árvore do gato.brinquedos do gato
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados