Ao Ar Livre Lanterna Suspensa Oco Lâmpada Solar Impermeável Paisagem Retro Oco Lanterna De Projeção De Luzes Lâmpada Solar

€3.49

Descrição do produto


Solar Metálico Oco Lâmpada De Projeção Ao Ar Livre De Suspensão De Luz A Decoração Do Jardim

Recurso:

Habitação incorpora um motivo gravado e grade de design.As lâmpadas fluorescentes são elegantes e graciosas. 12 luzes LED emitem um brilho de luz branca morna durante a noite com o incrível iluminação.

Esta luz solar ao ar livre coleta de energia solar durante todo o dia e a converte em eletricidade para iniciar.Eliminando a necessidade de outros ambientalmente amigável e de custo eficaz de ferramentas de potência, é perfeito para iluminação exterior.

Este solar exterior do projector é projetado com um sensor de luz do dia e tem automático de carregamento solares durante todo o dia.A lâmpada irá automaticamente luz até ao anoitecer e desliga-se quando fica escuro.Não há necessidade de ligar a luz por si mesmo o tempo todo.Muito fácil de usar.

A luz solar do gramado tem um built-in bateria recarregável de grande capacidade, que pode iluminar por 8 horas no verão, depois de totalmente carregada.Ele precisa ser cobrado por 6 horas em dias de sol.É proibido colocar a luz solar ao ar livre em um lugar brilhante, porque ele só pode trabalhar à noite, em um ambiente escuro.

Basta colocar o solar chama de luz em seu gramado, jardim, piscina, vaso de flores, de bancada, deck, piscina exterior e jacuzzi.Perfeito para atividades ao ar livre.Com IP55 projeto impermeável e dustproof, a Dança Chama de Luz pode suportar todos os tipos de clima durante todo o ano.

Especificação:

Tamanho do produto: 21x10cm cabeça de luz, 59cm comprimento total

Peso do produto: 328g

Material: ferro

Cor da luz: 1pc warm white LED

Avaliação impermeável: IP55

Painel Solar: 2V 80mAh

Luz de comprimento: 8-10h

Bateria: 1,2 V 600mAh

Nota:

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

Por favor, aguarde 1-2cm medição de desvio devido a medição manual.

1 x Luz Solar

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Do Corpo Ferro
É Lâmpadas Incluídas No
Nome Da Marca VKTECH
luz solar Lâmpadas Solares
Origem CN(Origem)
Estilo Moderno
Fonte De Alimentação Solar
Número Do Modelo luz solar
LUZES Iluminação Exterior
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados