Mesa De Páscoa Enfeite Coelho De Guardanapo Botões De Casamento, Banquete, Mesa De Decoração Guardanapo Titular Decoração De Mesa

€1.20

Evento E Festa

Descrição do produto


Mesa De Páscoa Enfeite Coelho De Guardanapo Botões De Casamento, Banquete, Mesa De Decoração Guardanapo Titular Decoração De Mesa

Descrição:

Marca 100% novo e de alta qualidade.

Várias cores: O anel de guardanapo cor é disponível em prata e ouro, combina perfeitamente com todos os tipos de leiaute de mesa e acessórios.

Aplicável cena: Adequado para casamentos, festas, comemorações, formaturas, eventos especiais, banquetes, decorações, etc.

Tipo : anéis de guardanapo

Cor: ouro/prata

Tamanho : 5cm

Material: liga de

O produto inclui: 1/5/10pcs anéis de guardanapo

Nota:

1.Por favor, aguarde 1-3mm de erro devido a medição manual.pls certifique-se de que você não mente antes que você lance.

2.Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre nós

Nossa empresa é um profissional transfronteiriças de e-commerce da empresa com equipe de profissionais, profissionais, produtos e marcas.

Nós, principalmente, fazer de produto de atacado e varejo.

envio

Quando você coloca uma ordem,por favor, escolha um método de envio .Se você deseja por meio de remessa Expressa ,por favor, pagar a taxa do taxa de envio.Nós enviaremos os itens dentro de 7 dias depois que o pagamento for concluída.

Nós não garantimos a entrega do tempo em todos os envios internacionais devido a diferenças no desembaraço aduaneiro vezes em países individuais,o que pode afetar a rapidez com que o seu produto é inspecionado.

Nós não devolvemos o transporte de carga para se recusou envios.

Reembolso

Nós fazemos o nosso melhor para servir os nossos clientes, o melhor que podemos.

Devolvemos se você retornar os itens no prazo de 20 dias a contar da recepção do item, por qualquer motivo.No entanto,o comprador deve se certificar de que os itens são retornados em suas condições originais.Se os itens forem danificados ou perdidos quando eles são devolvidos,o comprador será responsável por tais danos ou prejuízos, e nós não vamos dar ao comprador um reembolso total.O comprador deve tentar registrar uma reclamação.

O comprador será responsável pelas despesas de envio para devolver os itens.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados