20PCS 35CM de Plástico de Nylon de Malha Sacos de rede para Vegetais, Frutas Ovo, Nozes Brinquedos de Armazenamento de Tecer Embalagem Organizador com Fivelas Plásticas

€3.27

Descrição do produto


Descrição:

Marca 100% novo e de Alta qualidade

A vida em casa necessários

Usado para armazenar legumes, ovos, nozes, brinquedos etc.

Material: Nylon

Cor: Vermelho / Branco / Verde / Amarelo / Rosa(roxo claro)

Comprimento: 35cm

Abertura: 3mm

Diâmetro do fio: 1mm

Nota:

Por favor, permita a 0,5-1cm erros devido a medição manual

Item cor mostrada nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente no monitor do seu computador, pois os monitores não calibrados mesmo.

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento. 3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega 4. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias. 5. Se você não tiver recebido o seu envio dentro de 60 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente! 6. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

1.Se o item está com defeito ou se você tiver qualquer outra questão, entre em contato conosco no prazo de 7 dias,e não abrir disputa, sem comunicação,acreditamos que a boa comunicação vai chegar a bom resultado,Seu satisfazer é muito importante para nós. 2.Se você não estiver satisfeito quando você receber o item,por favor devolvê-lo no prazo de 14 dias para troca ou o dinheiro de volta.E, por favor, contacte-nos antes de devolver o item. 3.Se você não recebeu o pacote, dentro de 60 dias (Brasil 90 dias),devolveremos seu dinheiro

1. Oferecemos 7/24 total de tempo de serviço,por Favor, sinta-se livre para entrar em contato comigo,se você tiver qualquer problema no meu produto.

2. Entre em contato conosco dentro de 30 a 50 dias a partir enviado, se você não receber o nosso item.Otherewise,poderíamos considerar que o item foi recebido.

3. Por favor, dê-nos uma chance de resolver o problema antes de dar-nos o neutro ou negativo feedback!

4. Se você estiver satisfeito com o produto e nosso serviço,por favor, deixe-nos um 5 estrelas de feedback.Se possível,por favor, deixe algumas fotos do produto,ele será muito útil para outros compradores.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Produto sacola de compras
Tipo De Plástico Nylon
Recurso Eco-Amigável
Utilização Ovo de loja etc.
Padrão Tipo Plano
Material Plástico

Produtos Relacionados