Chime da porta,o Negócio móvel da Porta do Sensor de Movimento do Detector Inteligente Visitante campainha da Segurança Home de Entrada de Alarme com 1 Plug-in de Tra

€9.44

saída

Descrição do produto


body { font-size: 75%; color: #000; font-family: Open Sans,Arial,Helvetica,sans-senif,SimSun,"宋体"; line-height: 1.3; } dl { margin: 0px; width: 480px; float: left; } dt { width: 100px; height: 15px; float: left; } dd { width: 240px; height: 15px; float: left; } dl dt { margin: 0px; line-height: 22px; cor: #474747; font-size: 14px; font-family: tahoma; } #produto-desc { width: 100%; height: 209px; } #descrição { width: 100%; height: 50%; } #detalhes # # # { width: 100%; height: 50%; } .interface do usuário-caixa-title { height: 30px; font-size: 15px; font-family: tahoma; font-weight: bold; background-color: #ddd; text-anchor: inherit; padding-top: 8px; margin: 0px; } .interface do usuário-caixa-body { margin: 0px; } #tbspecifics { border-right: 1px solid black; border-bottom: 1px solid black; } #tbspecifics tr { height: 30px; } #tbspecifics td { width: 100px; border-left: 1px solid black; border-top: 1px solid black; }

Chime da porta,o Negócio móvel da Porta do Sensor de Movimento do Detector Inteligente Visitante campainha da Segurança Home de Entrada de Alarme com 1 Plug-in de Tra

FÁCIL INSTALAÇÃO: este visitante sonoro, não há fios para executar, sem complicações na instalação, o sensor está na parede.Coloque o correto baterias (3 pilhas AAA)(não incluído), em que o Sensor, certifique-se de que as pilhas foram colocadas em posições adequadas.

Montar o Sensor corretamente pela porta da frente, moldura da janela, calçada, caminho a pé, no quintal ou em qualquer lugar você precisa.Ligue o receptor e ajustar o volume para a posição direita.Agora o remoto detetive sistema está operando com o infravermelho detecta a tecnologia.Coloque o Receptor num local de fácil alcance.Quando o Sensor detecta o movimento, o Receptor irá fazer um audível som e a luz do LED irá piscar.Por favor, aguarde 30 segundos após ligar o Sensor e Receptor para ativar.

Receptor de Definição de Interruptor: 1)fonte de Música: 38 diferentes músicas para opcional, use o botão externo "música" para concluir. 2)A função de ajuste do volume: existem três tipos de volume (alto, médio, baixo) para a escolha. 3)Ajustar o som e o silêncio,

Aviso Legal: 1. Importante: por favor, manter o Sensor e Receptor de chegada/partida gritei abrigada locais para evitar o contato de ambas as unidades, a forma da água e da luz solar directa. 2. Quando o LED indicador não vai, a energia da bateria está baixa ou mortos.Em que momento você deve mudar as pilhas. 3. Limpe o Sensor regularmente com um pano úmido para evitar o bloqueio do sensor por poeira ou partículas pequenas.

4. Tente mantê-lo em áreas onde não se molhar.Além disso, durante fortes tempestades & nevadas, é recomendável que a unidade deve ser movido interior ou em um lugar seguro. 5. Nunca tente desmontar as unidades. 6. Quando o aparelho não estiver em uso, tire todas as baterias, limpe ambas as unidades e armazenamento de unidades em lugar seco, fresco. 7. A calçada de alerta não é um brinquedo e deve manter-se fora do alcance de crianças.

USER-FRIENDLY: A campainha campainha tem 2 modos de escolhas (Flash LED/Som e Flash LED)

DISTÂNCIA EFETIVA: escala de Trabalho é de até 70 metros.Infravermelhos distância de detecção é de 3 a 7 metros.Ele pode ser utilizado com sucesso para a sua casa, escritório, loja, hotel ou outros edifícios.

PIR TECNOLOGIA: o Nosso sensor usa o estado-da-arte-passiva-sensor infravermelho (PIR) para detectar qualquer movimento dentro da faixa de detecção.Perfeito para longas ou calçadas e permite que você tona uma advertência quando os clientes (ou intrusos) estão se aproximando.

Material: ABS

cor: branco

Tensão de funcionamento do Receptor: 110V-240V

Tensão de funcionamento do Sensor PIR: 4.5 V(3 pilhas AAA)(não incluído)

Receptor tamanho: 76*80*33mm

Sensor de PIR, tamanho: 80*59*45mm

Peso: 0.16 kg

Para evitar falsos alarmes

1. Montar o Sensor longe da luz solar direta, como sob uma marquise, área coberta, ou em um não-metal da caixa.

2. Não coloque o Sensor em áreas onde o vento irá movê-lo, também tente manter o Sensor em um caminho claro para o Receptor, de modo que você possa obter o desempenho ideal.

3. Isso pode ser útil (se você ainda não tentei ainda) para mover e instalar o Sensor em uma posição superior, então o ângulo do Sensor para baixo para enfrentar a entrada da casa.Isso pode esperamos reduzir a interferência de objetos a distância e da luz solar.

4. Por fim, se nenhuma dessas sugestões de ajuda, tente tocar mais um pouco a área do sensor com fita preta, pois isso pode reduzir a sensibilidade do Sensor.

Tipo de conector: Plugue da UE, aplica-se para a Indonésia, Alemanha, França, Espanha, Itália e assim por diante.

Conteúdo Do Pacote:

1* plug-in do receptor

1* detector de infravermelho

Apenas o pacote acima do conteúdo, outros produtos não estão incluídos.

Nota: shooting Luz e exibe diferentes podem causar a cor do produto em que a imagem um pouco diferente da coisa real.O erro de medição permitido é +/- 1-3cm.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Certificação Nenhum
Número Do Modelo chime da porta

Produtos Relacionados