De Porta sem fio Parar o Alarme de Aço Inoxidável 3 Nível de Sensibilidade do Sensor em forma de Cunha Portátil para Viagens de Segurança

€3.80

saída

Descrição do produto


Características:

♥【Dupla Função】: Este alarme pode ser um batente de porta de alarme ou de um bujão da porta, quando o alarme fosse acionado e, entretanto, vai manter o intruso ao ar livre de você, é seguro.Se a porta for instalada muito alta e longe do chão,por favor, coloque um pano macio debaixo do bujão da porta.

♥【Extremamente Alto de Alarme】: 120 dB alto pertence a "Insuportável Ruído" e muito alto.Pode facilmente acordar o dono da casa até, notifica vizinhos e assustar o intruso de distância.Por favor, não ligue o botão de alimentação depois de definir a bateria bem, em seguida coloque o bujão da porta em porta.

♥【Fácil de Instalar】: Nenhuma fiação necessária, basta colocar uma bateria de 9v e alternar o botão na parte de trás para "ON", em seguida, funciona.Os fundos são feitos de borracha sintética para manter o alarme de escorregar.

♥【Peso-leve】 : Apenas 95 gramas cada rolha ( sem a bateria e sem embalagem), bom para transportar quando você está viajando ou necessidade de passar uma noite em um ambiente estranho.

♥【3 Sensibilidade Alavancas】: com um interruptor de sensibilidade ajustável na lateral facilmente alterar o modo.

Especificações:

Tamanho: 14*4.5*4cm

Volume do alarme: 120 dB

Material: tampa de aço Inoxidável

Modos de trabalho: sensor de Vibração

Três sensibilidade: Alta, Média, Baixa

Powered by: 1* Bateria de 9V (Não Incluído)

Lista de embalagem

Pacote inclui:

1* Batente De Porta De Alarme

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Certificação Nenhum
Nome Da Marca KUMI
Número Do Modelo Batente De Porta De Alarme

Produtos Relacionados