Controle remoto Philips HTL2193B HTL2183B HTL2183B/12 HTL2183S HTL3140 HTL3140S/12 de Cinema em Casa de Som alto-falantes do Sistema

€12.66

Descrição do produto


Descrição

1. Por favor, verifique o seu modelo seja o mesmo que o modelo de listagem.Se você não tem certeza se este item compatível para o seu modelo,por favor contacte-nos antes de colocar a ordem.

2. Este item só pode trabalhar para os modelos como nós listagem no título.

3. Desconto de quantidade está disponível

Envio

1. O item será da China para todo o mundo,entrega rápida,pode traçar-lo on-line depois de postado.

De acordo com as políticas do Brasil pós ,haverá tarifa do embarque para o Brasil, e o comprador será o responsável por ajudar o desembaraço aduaneiro e o pacote será enviado após a tarifa é paga.

2. Você vai ter o seu item cerca de 5-7 dias úteis via DHL; ou você vai ter cerca de 10 a 15 dias úteis via EMS, 17-26 dias úteis Singapore Post.

3. O número de rastreio será fornecido na internet dentro de 2 dias úteis, para que o comprador possa acompanhar o item on-line, os compradores são responsáveis para o aduaneiros.

4. Gostaríamos de entrega o item por outros meios, mas o comprador deve responsável extra para as taxas de envio.

5. Os compradores são responsáveis para obter o BACALHAU taxas, IVA, taxas Alfandegárias, e o Dever de importação (se houver).Nós SÓ alça de transporte.

Returens e trocas

1. Nosso produto foi cuidadosamente inspecionada por nós.Assim, temos o prazer de oferecer nossos compradores Garantia de Satisfação ou Seu Dinheiro de Volta.

2. Este item é fornecido garantia de 90 dias desde a compra, excluindo os danos humanos e danos causados pela falha ou mau funcionamento do projector.

3. Os compradores são responsáveis para pagar os gastos de envio para a troca.

Contacte-nos

Nossa empresa, principalmente de atacado todos os tipos de Projetor Módulos de Lâmpada/ Lâmpada Desencapada Original/ Original Lmpada com habitaço/ Substituição da Lâmpada do projetor, controle remoto, distante de controle, TV/AV/DVD controle remoto, uetooth player com controle remoto, ar-condicionado com controle remoto,o projector principal borad, roda de cores, painéis de LCD, CHIP DMD etc

Se você tiver quaisquer perguntas ou preocupações, por favor, contacte-nos on-line ou deixe-nos a mensagem

Comentários

A sua satisfação é extremamente importante Nós nos esforçamos para 5 Estrelas feedback avaliações.Se você não estiver satisfeito com o nosso serviço, por favor contacte-nos antes de deixar nada menos do que uma 5/5 classificação e nós faremos o nosso melhor para fazer você satisfeito.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Entrega do tempo 2 dias úteis
Bateria AAA*2, não incluído
Condição Nova substituição
Canal 1
Frequência 433 MHz
Comunicação Sem Fio IR
Cor preto
Nome Da Marca UNICELAI
Pacote Sim
Garantia 3 mês
Suporte de APLICATIVO No
Certificação Nenhum
Utilização Universal, De Áudio / Vídeo De Jogadores
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados