1 PCS Respirável Bunda Almofada de Gelo Almofada Almofada de Gel antiderrapante, Resistente ao Desgaste Durável, Macio E Confortável Almofada Para Alívio de Pressão

€16.62

Descrição do produto


Especiais flex almofada de suporte suporta sua parte traseira e a espinha tão bem, você pode sentar-se em um ovo sem quebrá-lo – não há outra almofadas de assento para cadeiras pode fazer essa promessa!Ao contrário de seu espuma de memória cadeira de secretária, nervo ciático travesseiro ou almofada de espuma, o Ovo, a Babá única flex-aperto de favo de mel de design permite que o ar circule e permanece frio ao toque.Forte e durável, o Ovo, a Babá mantém a sua forma, tornando-se uma grande dor nas costas do assento ortopédico e do assento.

CONFORTO E ALÍVIO de PRESSÃO - coluna Avançada-flambagem tecnologia distribui o peso do corpo uniformemente, eliminando a pressão sobre o desconfortável pontos de pressão.Este exclusivo gel de arrefecimento estrutura também aumenta a circulação de ar para manter o seu fundo legal.

RESISTENTE - classe Médica gel de material irá manter a sua forma original e não perder o seu apoio, mesmo após o uso prolongado.Quando utilizado por longos períodos sentado, ele irá continuar a fornecer o mesmo suporte todo.Um atrito antiderrapante cordão de aperto superfície inferior garante que ele permanece no lugar.

PORTÁTIL - Built-in alças para fácil transporte entre a sua casa, escritório, carro, avião, cadeira de rodas, show, etc.

ALIVIA a DOR - Ajuda a prevenir, aliviar e tratar uma variedade de condições de dor do cóccix problemas, lombar, tensão, dor ciática, para degenerativa do disco transtornos, e outros.

Especificações:

Material: Gel.

Tamanho: 42*35*5cm.O Pacote Inclui:

1 x Gel Almofada.Notas:

Por favor, aguarde de 1 a 3cm de medição de desvio devido a medição manual.

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Gel
Técnicas Feito à mão
Utilização assento
Defina O Tipo No
Forma Praça
Número Do Modelo Almofada de Gel
Age Group Adultos
Tipo Almofada Do Assento/Encosto Almofada
Padrão IMPRESSO
Estilo dobby
Cortando e Lavagem Não Removível e Lavável
Padrão De Tipo De Sólidos
Origem CN(Origem)
Recurso Massagem
Método De Aquecimento Água quente Bag duplo Aquecimento

Produtos Relacionados