Exterior À Prova De Água De Emergência, Salvamento E Sobrevivência Cobertor Folha Térmica Espaço De Primeiros Socorros, Uma Lasca De Resgate Cortina Militar De Manta De Ferramenta

€0.18

Descrição do produto


Hipotermia Rescue Kit De Primeiros Socorros Acampamento De Manter A Folha De Mylar Lifesave Calor Bushcraft Exterior Térmico Seco Emergente Cobertor Sobreviver

Pontos De Marcador:

1、Resistente ao Rasgo: 63"x82"/160*210cm cobertor é feito de alta qualidade do filme de poliéster, com resistência ao rasgo.

2、Impermeável e Windproof: O filme de poliéster folha de manta é de alta temperatura resistente, impermeável e à prova de vento, pode muito bem manter o calor do corpo humano.É muito adequado para camping, caminhadas, mochila e sobrevivência no frio exterior.

3、Reflexiva da Função: O cobertor pode ser usado como um temporário abrigo de emergência.Com reflexiva função, ele pode também enviar um sinal de socorro.

4、Nota: Apesar de a lágrima de-prova, o cobertor é não perfure-prova.Por favor, evite rígido pedras e ramos de quando usá-lo.

5、Fácil de Transportar: O item é fácil de transportar e muito prática, de colocar um no saco de dormir, o seu efeito da preservação do calor é muito bom.

1.Resistente ao rasgo: 63"x82"/160*210cm cobertor é feito de alta qualidade do filme de poliéster, com resistência ao rasgo.

2.Impermeável e Windproof: O filme de poliéster folha de manta é de alta temperatura resistente, impermeável e à prova de vento, pode muito bem manter o calor do corpo humano.É muito adequado para camping, caminhadas, mochila e sobrevivência no frio exterior.

3.Reflexiva da Função: O cobertor pode ser usado como um temporário abrigo de emergência.Com reflexiva função, ele pode também enviar um sinal de socorro.

4.Nota: Apesar de a lágrima de-prova, o cobertor é não perfure-prova.Por favor, evite rígido pedras e ramos de quando usá-lo.

5.Fácil de Transportar: O item é fácil de transportar e muito prática, de colocar um no saco de dormir, o seu efeito da preservação do calor é muito bom.

Especificação:

Material: película de PET + revestimento

Tamanho: cerca de 63"x82"/160*210cm

Lista De Embalagem:

1*Exterior Cobertor De Emergência

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Tipo Cobertores De Emergência

Produtos Relacionados