Novo Jeans Cão Gato Vestido T-Shirt Jean Xadrez Vestido De Princesa De Estimação Cachorro Saia De Primavera/Verão, Roupas De Vestuário

€3.17

Descrição do produto


Material:100% algodão Muito macio

Nota:Pls dimensionamento do seu cão antes de comprar vai ajudar você os produtos certos!Pls por favor, leia as medições,tamanho XS/S/M/L/XL Poderá não ser o mesmo para roupas diferentes,não vamos pagar o custo de transporte de regresso se você escolher o tamanho errado.

Pls adicionar 1 polegada para o seu cão!

Temos 5 tamanhos para este item,pls verifique o tamanho detalhes: Tamanho do Comprimento de Peito, Pescoço XS 20cm 30cm 21cm S 24 cm 34 cm 24 cm M 28 cm 38 cm 27 cm L 32 cm 42cm x 30cm XL 36 cm 46 cm 33 cm

De transporte e manuseio:

Este item será enviaremos para fora dentro de 5 dias úteis após o pagamento concluído,nós enviamos os bens pela e-pacote de viagem para os EUA e enviar as mercadorias pelo ar china post para outros países.Ele vai leva 7-15days para os EUA,25-35 dias para outros países.Pls ser paciente.Porque é internacional arimail,às vezes, talvez atrasado um pouco, ou ser perdido.Pls não me dê feedback negativo ou litígio via ebay,apenas e-mail, em seguida, podemos resolver a situação o mais rápido possível.

Devoluções E Trocas

1. Mercadorias defeituosas devem ser devolvidos no prazo de 14 dias a partir da data de entrega.

2. Por favor, contacte-nos para obter um endereço para envio ANTES de enviar a sua troca.De mercadorias sem o correto endereço NÃO serão aceitos.

3. Reservamo-nos o direito de recusar qualquer solicitação de retorno para nossos motivos.

4. O transporte, Manuseio e Seguro não é reembolsado, se é que os compradores de falha para comprar um item errado.

5. Nós não será responsável perante o cliente por quaisquer danos, além da quantidade de dinheiro que o cliente tiver pago a gente.

Nós prometemos que vamos tentar o nosso melhor para resolver o seu problema!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Modelo W0036
Temporada Primavera/Verão
Tipo Cães
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca SKS ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
Material jean
Padrão Xadrez

Produtos Relacionados