Princesa Cão Gato Vestido Tutu De Morango Design De Estimação Cachorro Saia De Primavera/Verão, Roupas De Roupa 5 Tamanhos, 2 Cores

€3.28

Descrição do produto


Material:100% Algodão

Nota:Plssizing seu cão antes de buyingwill ajudar a obter-lhe o direito de produtos!Pls por favor, leia as medições,tamanho XS/S/M/L/XL Poderá não ser o mesmo para diferentes roupas

Pls verificar o tamanho de detalhes,tamanho sugestões de formulários,apenas como referência!

Tamanho

Comprimento

Peito

Pescoço

XS

20cm

30cm

20cm

S

25cm

36cm

23cm

M

30cm

42cm

28cm

L

33cm

48cm

30cm

XL

36cm

54cm

33cm

Sobre Os Itens

Todos os produtos vendidos por nós, estão sendo descrito para o melhor de nossas habilidades tão precisos quanto possível.Por favor, observe que o tamanho e a representação de cores estão sujeitos a fabricação de variância.Também as configurações do monitor pode variar de computador para computador e pode distorcer as cores reais.

Pagamento

1. O pagamento integral deve ser feito dentro de 15 dias da sua encomenda.

2. O comprador é responsável por quaisquer taxas e/ou imposto cobrado pelo seu país.

Envio

1. Nós só enviamos para o comprador no endereço cadastrado.Se você precisa alterar o endereço de entrega, por favor, mude no Riopark.pt ANTES de pagar.

2.O nosso principal o envio é por correio Aéreo do cargo de China.Ele leva 15-45days para você,pls ser paciente.

3.Às vezes,o tempo de envio pode ser tomado por mais tempo durante as Férias(assim como Christams.Feriado de Ano Novo chinês, etc.) ou Aduaneiro de Revisão.

Reembolso

Apenas Trocas

1. Se você não estiver satisfeito com a sua compra, você pode trocar o item.O comprador é responsável por todos os mais gastos de envio.

2. O comprador deverá entrar em contato conosco dentro do prazo de 14 dias a contar da entrega, se o desejarem para a troca com defeito ou incorretamente enviados.

Comentários

Por favor, entre em contato conosco antes de deixar algum feedback negativo ou neutro.Vamos tentar o nosso melhor para resolver um ny problemas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Material Tule
Modelo 18018
Temporada Primavera/Verão
Nome Da Marca SKS ANIMAL DE ESTIMAÇÃO
Tipo Cães
Padrão Xadrez

Produtos Relacionados