Dupla Face Geométrica de Treliças de Pano, Fitas de 5 m M-21510-536 DIY Artesanato Hairclip de Vestuário e Acessórios de Costura Decorações

€2.91

Descrição do produto


Todas as imagens nesta loja 100% de tiro real, você pode felizes comprar!

Dimensões : largura 10mm, de 25mm ,de 40mm(medição manual, erro é normal em 1mm) Comprimento : 5yards (1yard = 0.9144 metros) Cor : como mostrado na figura (em espécie de tiro, se você não pode aceitar a diferença de cor, por favor, considere cuidadosamente e, em seguida, comprar!) Processo : HD impressão de transferência de calor, a proteção ambiental tecnologia, alta solidez da cor e a qualidade da exportação.

Método De Envio Que Eu:

Tempo do transporte: demora cerca de 8-19 dias úteis para os EUA e a maioria dos países e entre 20 e 35 dias úteis em todo o mundo(Espanha, Brasil, Rússia, podem demorar mais tempo do que EUA).Nós somos incapazes de tomar toda a responsabilidade para qualquer costumes atraso ou imposto, como o tempo de trânsito é altamente dependido e fornecido no Serviço Postal Local.

Método de envio II:

Nós fornecemos gratuitamente rápido envio via EMS (Express Mail Service) para a quantidade da ordem maior que USD150.00 (Rússia vai ficar livre de EMS envio somente por ordem de quantidade maior do que USD220.00 devido ao alto custo de transporte).

O tempo de envio: EMS leva em torno de 7 a 8 dias úteis a NÓS.e a maioria dos países.

Pagamento:

Nós apoiamos o pagamento de Caução através de Riopark.pt, cartão de crédito está ok.

Entrega:

Normalmente as encomendas serão enviadas no prazo de 1 a 3 dias após o pagamento chega.

Os Clientes russos Atenção por favor:

Como, de acordo com a nova política estipulado pelo russo escritório de Postagem em Meados de fevereiro, o receptor deve ser o nome completo de uma pessoa, caso contrário, a encomenda será devolvida ao remetente.Então, por favor, certifique-se de que você colocar as informações corretas no momento da encomenda.Obrigado.

Entre em contato conosco:

Por favor, sinta-se livre para e-mail com todas as perguntas.Faremos o nosso melhor para responder a todos os e-mails dentro de um dia útil.

Comentários:

Se você está satisfeito com nossos serviços, por Favor, deixe um feedback positivo para nós.Se há algo de errado, por Favor, sinta-se livre para contactar-nos.Vamos tentar o nosso melhor para fornecer 100% de clientes satisfeitos do serviço.

Notícias de nossa equipe de produto:

Fazer upload de novos projetos, de tempo em tempo, se você gosta de nossos produtos, por favor adicione a nossa loja nas suas lojas de lista para obter a atualização de nossos novos produtos.

MUITO OBRIGADO POR SUA VISITA :)

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Largura 1-1/2"
Técnicas IMPRESSO
Origem CN(Origem)
Estilo Dupla Face
Nome Da Marca YJHSMY
Material 100% Poliéster
Tipo De Produto Fitas
Número Do Modelo M-21510-536
Padrão Geométricas
Tipo De Tecido Gorgorão

Produtos Relacionados