Sexy Sheer Transparente Lingerie 8D Óleo Brilhante Bodysuit Mulheres Brilhante Liso Íntima roupas íntimas de Nylon Elástico do Biquíni Ursinhos

€3.36

Descrição do produto


Conteúdo Do Pacote: 1 * Bodysuit.

Material: Spandex + Nylon.

Cor: Preto/Azul/Nude/Vermelho/Branco.

Tamanho: Um Tamanho Cabe Altura: 150 - 170 cm, Busto: 75 - 95 cm Cintura: 58 - 80 cm, Quadril: 80 - 100 cm.

1. Oferecemos suporte por atacado, se você comprar em massa, nós podemos fornecer transporte gratuito ou desconto grande. 2. Se você estiver satisfeito com os itens, por favor, deixe-nos 5 estrelas, comentários, vamos apreciaram. 3. Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente antes de deixar o feedback, vamos dar-lhe a melhor solução.

1. Por favor, preencha o seu nome completo, endereço atualizado e número de telefone, incluindo o seu Apartamento Nº., Rua, Cidade, Região/Estado e País. 2. Nós enviaremos a sua encomenda em 1 - 3 funcionamento dias após o pagamento recebido. 3. Quando você escolher o método de envio, o sistema irá mostrar-lhe o prazo de entrega, por favor, verifique com atenção e certifique-se de que você pode aceitá-lo antes de pagar. 4. O prazo de entrega estimado é apenas para referência, às vezes, vai ser adiada por férias, festivais, mau tempo, os costumes, etc. 5. Os direitos de importação, os impostos e as cargas não são incluídos no preço do item ou de transporte.Estes encargos são de compradores responsabilidade. 6. Se o pacote não chegou a tempo, por favor, entre em contato comigo, para eu lhe fornecer 2 soluções: 1) estender o pretection tempo, 2) reembolso total para você.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Doenças Sexualmente Sugestivos No
Sexo Mulheres
Tipo De Tecido CETIM
Tipo De Item Terno Do Corpo
Obsceno Imagem No
Padrão De Tipo De Sólidos
Material Nylon, Spandex
Nome Da Marca Beckeed
Número Do Modelo Bodystockings
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados