Natural da fluorite de cristal Obelisco ponto de amostra curada

€22.74

Ornamentos

Descrição do produto


Atenção: o Tamanho pode ser ligeira imprecisão devido às diferentes lotes dos produtos, ou a mão de medição, obrigado por sua compreensão!Nós vamos dar-lhe o melhor !!bestWishing uma compra feliz !!!

Cada produto é natural puro e sem igual, não é exatamente o mesmo.Pode haver fissuras para alguns produtos, que são formadas naturalmente, mas não danificados por outros objetos

por favor, note que o tamanho e a cor pode ser ligeira inaccurateof devido a diferentes lotes de produtos,espero que você possa entender.obrigado !!

Pagamento

* O pagamento é devido no prazo de 7 dias após o fim da licitação.Por favor, certifique-se de que o "Navio" de endereços em sua conta de CUSTÓDIA é correto.

Envio E Manuseio

* Produto será enviado da China Post por padrões Internacionais de Transporte marítimo (com o número de rastreamento).

* Eu navio no prazo de 3 dias úteis após o pagamento recebido.Normalmente chega em 30 dias úteis.Se você precisa de envio EMS, pls sente livre contactar-me.Nós oferecemos várias opções de transporte, como a seguir:

1. SAL de envio (SAL de envio demora cerca de 18 a 30 dias.mais barato e mais rápido)

2. Transporte do ar (Ar de envio demora cerca de 15-20 dias,o mais rápido, mas caro)

3. EMS envio EMS (leva cerca de 6 a 10 dias.mais rápida, mas muito caro)

4. O transporte do mar (marítimo leva cerca de 45 a 60 dias, é melhor você não escolher o transporte do mar se você não tiver paciência para esperar tanto tempo por cerca de 2 meses.baratos, mas muito lento)

Envio Combinado

* Eu sou feliz combinar envio em itens ganhou/comprou no prazo de 7 dias.

* Envio combinado com desconto só está disponível se você fizer o pagamento total.Por favor, aguarde até que todos os leilões terminou.Depois de feito, pls me e-mail para um combinado fatura, se eu não tiver feito isso.

Política De Devolução

* Se você não ficar totalmente satisfeito, pls contato comigo imediatamente.Os itens podem ser devolvidos no prazo de 7 dias após o recebimento para reembolso de 100%. * Itens devolvidos devem estar em sua embalagem original e em como enviados condições, não usado ou alterado.

Termos

Os itens são enviados dentro de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Se o item for danificado no e-mail, eu posso reembolsar o custo de transporte e compensar-lhe algum dinheiro.

Eu enviar os pacotes do cargo de China.Se o pacote perdido no correio, eu posso reenviar o pacote ou enviar dinheiro de volta.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Cristal
Nome Da Marca NoEnName_Null
Origem CN(Origem)
Estilo Artificial
Tema Mascote
Regional De Recurso China

Produtos Relacionados