2pcs antiderrapante Sono fronha de Travesseiro Toalha Algodão 3 Camadas de Gaze Tecido 70*50 cm Fronha Têxteis Lar Sem Travesseiro

€13.92

Roupa de cama

Descrição do produto


Procurar um local Fresco e Confortável Fronha?Tente este Ultra-Leve de Três camadas de Gaze Fronha!

Principais Características

❤ GAZE FRONHA, VERÃO ESPECÍFICOS

A gaze é um fino tecido translúcido com um frouxo trama aberta .Como uma das mais antigas fibras têxteis, é respirável, ultra-suave, e ecológica, o ideal de matéria-prima para um futuro mais sustentável.A fronha feita de 3 camadas de gaze nos permite ficar longe de abafado e suado noites, traz-nos um respirável e verão fresco sono.

❤ PROJETO DE FIVELA, CONVENIENTE MONTAR

Ao contrário dos tradicionais fronhas com três facetas fechado, este gaze fronha, com alta qualidade de fivelas, pode ser facilmente colocado e fora .Esta economia de tempo de design torna-lo mais prático para limpar a fronha.

❤ GRANDE SKINCARE CONDIÇÕES

Ele é perfeito para prevenção de cicatrizes de acne ou de ajudar a romper, porque você pode mudar a sua fronha muito frequentemente.Com seu baixo preço e sem falhas de materiais , você pode desfrutar de um fresco, limpo tampa sem gastar muito culpa.

❤ LAVÁVEL A MÁQUINA

A fronha é feita de material fino que pode ser lavado várias vezes sem desvanecimento, máquina de lavar em água fria, seca, seca e em temperatura baixa, a fronha possui um vinco-acabamento resistente que é lisa e livre de rugas e não necessita passar.

❤ USOS MÚLTIPLOS

Estas fronhas, não é só para dormir, é uma boa idéia usá-los durante a noite, de trabalho ou de tarde de artesanato.Alguns gostam de cor com marcadores de tecido, chá mancha-los, e mesmo aplicá-los, depois que a festa acabou, por favor, use a lembrança maravilhosa.

Especificação

Materiais

Alta qualidade Gaze

Tamanho Do Produto

Fronha: 105 CM × 50 CM

Conteúdo Da Embalagem

Gaze Fronha com Fivela × 1 Par de Observação

Devido a medição manual, por favor, permitir que leve a medição de desvios.

Devido à exibição diferentes e efeitos de iluminação, a cor real do produto poderá ser ligeiramente diferente da cor mostrada na foto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Técnicas Outros
Recurso Non-Toxic
Material Outros
Padrão Outros
Tipo Fronha
Estilo Sarja
Origem CN(Origem)
Obsceno Imagem No
Padrão De Tipo De Geométricas
Doenças Sexualmente Sugestivos No

Produtos Relacionados