Para Doogee S95 Pro S68 Pro S88 Pro S90 Pro S90C S80-Tipo C Cabo USB 12V2A Rápido Carregador de Telefone Celular Carregador Rápido Acessórios

€4.54

Descrição do produto


Para Doogee S95 Pro S68 Pro S88 Pro S90 Pro S90C S80-Tipo C Cabo USB 12V2A Rápido Carregador de Telefone Celular Carregador Rápido Acessórios

Descrição: 1,100% Testado De Novo!Nunca Utilizado Antes! 2,Pacote: 1 x UE Carregador Rápido e Tipo C cabo para o Doogee S88 pro & S95 pro & S68 pro & S90 Pro & S90C S80 telefone móvel.

Por favor, Note: > Antes de comprar, por favor, olha a foto com cuidado e confirmar se ele é adequado para o seu modelo de telefone móvel.Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor contacte-nos. > Todas as mercadorias que vendemos estão em boa qualidade e sob rigoroso exame antes de serem enviados.Vamos tentar o nosso melhor para evitar qualquer problema de qualidade. > No meu produto,temos a nossa marca e logotipo.Envio: 1. Vamos enviar as encomendas dentro de 3 dias após o pagamento do comprador é verificada pelo Riopark.pt. 2. Nossos preços não está incluindo o destino aduaneiro. 3. Vamos responsável pelos serviços de alfândega da China problema, e o comprador deve ser responsável pelo destino aduaneiro problema .O tempo de transporte: 1: Riopark.pt de Transporte Padrão,precisa de 10~55 dias de trabalho ou mais. 2: DHL,precisa de 3~6 dias de trabalho.Comentários: 1. Se você está satisfazer com a entregar os bens, por favor, ajudar a deixar o feedback positivo, e vamos fazer o mesmo por você. 2. Nós nos preocupamos com nossos clientes valiosos, e vai se esforçar para resolver quaisquer problemas inesperados. 3. Se você não satisfazer os produtos, sinta por favor livre contatar-nos no tempo.Por favor, não abra qualquer disputa,sempre faremos o nosso melhor para resolver o problema e viver para a sua satisfação.

Nota importante: O transporte e manuseio valor não é reembolsável e o cliente deve ser responsável por todas as despesas de devolução e de reenvio.O retorno de todos os itens devem estar em bom estado.Eles devem estar em condições de revenda.O homem feito de defeitos não são garantia, tais como quebrado, riscado e assim por diante.Antes de instalar o nosso ou de outros acessórios, por favor, verifique nossa tela ou outros acessórios.Se não houver nenhum problema, você pode instalá-lo em seu telefone móvel.Uma vez instalado no seu telefone, nós não damos qualquer garantia ou indenização.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Carregador rápido Para Doogee S88 PRO
Carregador Rápido & Type C Cabo Para Doogee S90 Pro
Número Do Modelo Doogee S88 pro Carregador Rápido
Carregador rápido & Type C Cabo usb Para Doogee S90C S80
Carregador Rápido Para Doogee S95 Pro
GaN No
Aplicada Carga Rápida Protocolos A Qualcomm Carga Rápida 3.0
Nome Da Marca NoEnName_Null
Tipo C Cabo USB Para Doogee S88 PRO
Tipo C cabo Para Doogee S95 Pro
Max. Potência De Saída 18W
Interface De Saída USB
Certificação De Qualidade CCC, CE
Origem CN(Origem)
Tipo Viagens
Fonte De Alimentação USB
Entrada 100-240V/0,6 A

Produtos Relacionados