Casio relógio simples retro de prata, cinta de aço homens eletrônico do relógio relógio digital A159WA-N1

€24.76

Homens Relógios

Descrição do produto


O respeito ao cliente olá:

Todos os itens comprados diretamente de nossa loja são novos e autênticos.Não importa se eles são trazidos, mudou-se, fivela ou 100% original.Você está convidado a ir a uma organização profissional para testes, tais como false preço.Já vimos isso por muitos anos.No Alibaba, o serviço de entrega de relógios é também um dos principais vendedor do Riopark.pt.Há muitos membros.Nossos produtos são oficiais produtos genuínos.Por favor, sinta-se livre para escolher e comprar.Desejo-lhe uma vida feliz, obrigado!

Caros clientes,é o meu prazer de fazer serviços para você.Por favor, leia o conteúdo antes de fazer a compra,é muito importante.

1.A ordem deve ser escrito no endereço correto do código de endereçamento postal, que é para garantir que a sua encomenda é uma informação crítica.Se você não inserir o zíper correto codeit vai levar para o seu pacote não pode ser entregue,nós não assumimos qualquer responsabilidade.

2. As informações de ordem deve ser escrito corretamente, o nome completo do destinatário, o endereço deve ser escrito com precisão para a construção ou o número da casa, o endereço é para garantir a precisão da entrega da chave de links.Certifique-se de não escrever uma abreviatura para o nome do destinatário.Se a compra não siga a loja para informar o correto da informação,nós não assumimos qualquer responsabilidade.

3. Estamos em conformidade com as leis do remetente e de política aduaneira do país de destino.

4. Mostramos o preço das mercadorias em nossa página, e também vamos usar cupons e participar de atividades plataforma e outros métodos de promoções.A nossa Loja de vendas de assistir a todos os comprados por marca, original, autêntico, de modo que o preço de venda é cumprir com os requisitos da marca pode não reduzir os preços ou prémios.Por favor, não se aplicam para os clientes na loja, preço, concessões e outras formas de vendas.Obrigado pela sua compreensão e cooperação.Os melhores desejos para você.

Russo Ordem De Instrução:

Porque o russo postal política de ajuste, o comprador deve preencher o destinatário nome completo para o normal pegar, o comprador antes de o vendedor enviou a mensagem shop equipe de atendimento ao cliente ou nota de informações de ordem para confirmar o nome completo do destinatário, O nome completo dos erros causados pela compra na Rússia não pode receber correio expresso, o vendedor não assume qualquer responsabilidade.Obrigado por seu apoio e compreensão, Obrigado!

A partir de 7 de dezembro de 2017, os costumes da rússia exige que o comprador de ESTANHO ( número individual ) deve ser especificado na Internet na Rússia.Se a LATA não está listado no item postal, o correio será devolvido ao remetente.O post office requer que o comprador russo fornecer um número individual (TIN), na Rússia.Portanto, quando você faz um pedido, você deve ter certeza de preencher ou observe os detalhes do indivíduo number (TIN). (Por exemplo: LATA 5012 **** 8237)Assim que o pacote pode ter sucesso no desembaraço aduaneiro e distribuição em todo o escritório de postagem!

Sobre O Pagamento

O pagamento deverá ser concluído dentro de 3 dias, colocando um fim de garantir que você receba um relógio de alta qualidade mais rapidamente possível.

Se você é incapaz de pagar imediatamente após a ordem é registrado, por favor, aguarde um momento e tente novamente.O pagamento deverá ser concluído dentro de 3 dias.

Sobre O Envio

entregas internacionais. (Exceto por alguns países e APO / FPO)

O item será enviado como pagamento recebido (excluindo os fins de semana e feriados)

Nós enviamos pelo Riopark.pt de Envio e China Post pacote de envio provedor de Envio de Encomendas em todo o mundo, dependendo dos correios fora de temporada e de temporada.A partir de agora, usar o Alibaba fast vender através da plataforma de Entrega: envio Expresso.Riopark.pt de Envio oferece pacotes a partir de China para o resto do mundo, e nós trabalhamos com os principais provedores de serviços de logística, tais como a Singapore Post, OMNIVA-Estónia Post, Correios, Posti Finlândia, SPSR, DHL

o que é o Riopark.pt de Envio?

geralmente leva de 7 a 45 dias úteis em todo o mundo, dependendo do seu destino.Tempo previsto da entrega

1. De Belarusian Federação: 8-25 dias úteis.

2.Segundo, o Reino Unido: jovens de 15 a 29 dias úteis.

3. Espanha: 10-25 dias úteis.

4.Brasil: de 20 a 40 dias úteis.

5.Estados unidos: 7-20 dias úteis.

6. Austrália Irlanda: de 18 a 25 dias úteis.

7. Outros países: não mais do que 10-45 dias úteis.

Devolução E Reembolso

se o pacote não for recebido ou retornados, um reembolso total

Nossos produtos são autorizados vendedores no Riopark.pt.Nós nos concentramos em cada parte de cada relógio é delicada e durável.Estamos comprometidos com a prestação de relógios de alta qualidade e o melhor serviço aos nossos clientes .

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Movimento Digital
Número Do Modelo A159WA-N1
Dial Tipo De Material Janela Resina
Material Da Caixa Aço Inoxidável
Resistência À Água Profundidade 3Bar
Tipo De Item Digital De Pulso,
Diâmetro Dial 36.8 mm
Espessura Da Caixa 8.2 mm
Nome Da Marca casio
O Comprimento Da Banda 22cm
Banda Do Tipo De Material. Aço Inoxidável
Caso A Forma Rectangle
Estilo E Moda Casual
Fecho Tipo De Fecho Pulseira

Produtos Relacionados