Bebê hipopótamo Bonito Crocodilo de Tartaruga, Peixes, Animais Banheira de Brinquedo Engraçado Primavera de Natação Tartaruga Criativo Banheira Jogo Para Crianças Meninos Meninas rapazes raparigas

€1.27

Descrição do produto


Características:

Material: Feito de 100% seguro,não-tóxico,livre de BPA,chumbo,plástico de alta qualidade.A superfície é lisa e cortantes,portanto é seguro para usar para o seu bebê.

Dimensão: comprimento Total é de 4.5 polegadas,pequeno e leve,terno para o bebê idade superior a 24 meses.Por favor, certifique-se de que o bebê jogar o brinquedo sob a supervisão dos pais.

Método Play: Não necessita de baterias.Vire a mola na parte inferior do brinquedo no sentido horário em um círculo e um meia, e o brinquedo duas pernas irá se mover no sentido anti-horário.(NOTA:por favor, não aperte demais para impedir a cadeia de dano).

Bonito dos desenhos animados tartaruga forma,cores brilhantes,seu bebê vai adorar este brinquedo.Exercício do seu bebê movimentos da mão, jogando.

Depois de rodar a cadeia,as tartarugas nadam na água.Seu bebê pode jogá-lo na piscina,banheira.Fazê-los desfrutar o brinquedo engraçado enquanto tomar um banho.

Especificações:

Material: Plástico

Cor:Multi-color

Comprimento Total é de 4.5 polegadas

Tipo:Hipopótamo.Tartaruga.Tubarão.Peixe.O cavalo-marinho.Crocodilo

Pacote inclui:

1 x de Brinquedos

Nota:

1.Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Nós garantimos o estilo é o mesmo mostrado na imagem.

2.Devido à medição manual e diferentes métodos de medição, por favor, aguarde de 1 a 3cm de desvio.Obrigado!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Certificação 3C
Faixa Etária > 3 anos de idade
Sexo Unisex
Animais Tartaruga
Cor Multi-Cor
Aviso Outros
Origem CN(Origem)
Tipo Um Relógio De Dar Palpites Brinquedo, Hipopótamo.Tartaruga.Tubarão.Peixe.O cavalo-marinho.Crocodilo
Comprimento Total 4,5 polegadas
Material Plástico
Pacote Inclui 1 x de Brinquedos

Produtos Relacionados