De 2 A 10 Anos De Casa, Roupas De Crianças Primavera Verão Mosquito Bebê Meninos Meninas Calças Esportivas De Crianças De Cor Sólida Soltas De Algodão, Calças De Pijama

€2.52

Meninas Vestuário

Descrição do produto


[Nome do produto]: de 2 a 10 Anos de Casa, Roupas de Crianças Primavera Verão Mosquito Bebê Meninos Meninas Calças Esportivas de Crianças de Cor Sólida Soltas de Algodão, Calças de Pijama [Material]: Algodão [Cores]: Preto, Branco, Cinza, Vermelho, Rosa, vermelho da Rosa, Amarelo, Roxo, Verde [Sexo]: Meninos e Meninas do Bebê [Faixa Etária]: Crianças (de 1 a 10 anos de idade) [tamanho]: 2T/90; 3T/100; 4T/110; 5-6T/120; 6-7T/130; 8-9T/140; 9-10T/150 Nota: *por Favor, permita 0,5 cm de erro devido a medição manual. *Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item,espero que você possa entender.

Sobre O Pagamento

1. Existem muitos métodos de pagamento disponíveis no Riopark.pto cartões de crédito, em tempo real transferências bancárias, pagamentos offline (transferência bancária e Western Union).Você pode escolher um método que é o mais

conveniente para você.

2. Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento.Todos os pagamentos feitos no Riopark.pt são processados por Alipay.

Sobre O Envio

1. Nós enviamos as mercadorias em 3 dias após a confirmação de pagamento.

2. Nós usamos o correio Aéreo entrega para todo o mundo (Chegar necessidade de 25 a 60 dias), Normalmente, nós recomendamos a nossos clientes a escolher o Riopark.pt Padrão de Transporte, como o transporte, que é o mais barato e rápido aqui, E você também pode acompanhar on-após o envio.

3. Entrega no prazo - Se você não receber sua compra no prazo de 60 dias, você pode solicitar um reembolso total antes da conclusão da encomenda (quando você clicar em Confirmar Ordem Recebida ou exceder a confirmação período de tempo).O brasil precisa de 90 dias o tempo de entrega.

Política De Devolução

Se o produto que você receber não é como descrito, ou de baixa qualidade, que promete que você pode devolvê-lo antes da conclusão da encomenda (quando você clicar em Confirmar Ordem Recebida ou exceder a confirmação prazo) e receber um reembolso total.O frete de retorno taxa deverá ser paga por você.Ou, você pode optar por manter o produto e concordar com o montante de reembolso diretamente com o vendedor.

Sobre Os Comentários

Nós apreciamos seu negócio, se você está satisfeito com nossos produtos, por favor, deixe-nos 5 estrelas feedback.se houver qualquer problema de ordem,sempre vamos fazer todos os esforços para deixá-lo feliz com a ordem.Obrigado!!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca Diikamiiok
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Tipo De Item Comprimento Total
Número Do Modelo QT-S004
Temporada Quatro Estações
Decoração Nenhum
Cintura Tipo De MÉDIO
Padrão De Tipo De Sólidos
Sexo Unisex
Tipo De Fechamento Elástico Na Cintura
Calça Estilo Calças De Harém
Ajuste O Tipo De SOLTO
Nome Do Departamento Crianças
Material ALGODÃO, Poliéster
Faixa Etária 25-36m, 4-6y, 7-12y
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados