30cm Longas Orelhas de Bombom Coelho de Pelúcia Conciliatórias Brinquedos de Bebê para Dormir de Pelúcia Animais dos desenhos animados de Boneca Feriado de Ano Novo de Presente Para Meninas

€2.19

Descrição do produto


se o seu endereço inclui o seguinte código postal por favor, não escolha o espanhol armazém.

O cep começa com 51/52/07/35/38/28.

No exterior do armazém não pode ser entregue.

30cm Longas Orelhas de Bombom Coelho de Pelúcia Conciliatórias Brinquedos de Bebê para Dormir de Pelúcia Animais dos desenhos animados de Boneca de Presente de Ano Novo

Recurso:

1. O tecido é feito de importados super macio curto de veludo, que não vai perder o cabelo e desaparecer.Cheio de 3D de alta qualidade ppcotton, fofo e macio.

2. O produto é caracterizado por um pouco maçante e engraçado a expressão, bem como uma sensação confortável de tecido adsorvida sobre a pele, que faz com que a pele se sentir superior.

3. Firme e de cor elegante, design de moda, muito popular.Recomendado como uma paternidade presente ou presente de aniversário.

Especificação:

Material: alta qualidade PP algodão de enchimento, importados de pelúcia

Tamanho: Comprimento: 30 cm/11.81"

Cor: Branco, Marrom, Cinza

Nota:

Por favor, aguarde 1-3mm difere devido a medição manual.

Devido às diferentes visor e luz diferente, a imagem pode não mostrar a cor real do item.Obrigado pela sua compreensão.

Pacotes:

1 X Longas Orelhas Do Coelho De Pelúcia

1. Todos os itens serão verificados duas vezes e bem embalados antes do envio.Itens

serão despachados dentro de 3-7 dias úteis após a clientes pagamento da encomenda.Porque temos milhares de ordem cotidianos.Precisamos organizar a entrega de uma encomenda em uma ordem.Nós enviaremos os produtos para você o mais rápido possível.

2. Nós só enviamos a encomenda Confirmada endereço.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

3. Ele normalmente leva cerca de 20-60 dias úteis para entregar a encomenda para o destino(para áreas remotas,pode demorar um pouco de tempo).Enquanto isso,você pode escolher a DHL Express para encurtar o tempo de envio se você precisa a fim de urgência.

4. Se você não receber a encomenda dentro de 60 dias úteis,por favor, sinta-se livre para entre em contato conosco antes de deixar o Feedback negativo,vamos fazer o nosso melhor para ajudá-lo a resolver o problema.

1. Se você não está satisfeito com o item quando você o receber,por favor, retorná-lo devolver no prazo de 10 dias para a substituição ou o dinheiro de volta.Por favor contacte-nos antes de devolvê-lo.

2. Todos os itens devem estar na embalagem original e você deve fornecer-nos com o envio de número de rastreamento e razão específica para o retorno.

3. Nós devolvemos o dinheiro,upone o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e acessórios que incluem.

4. Se o item for danificado durante o transporte ou que não pode ser usado normalmente,por favor, contacte-nos a verdadeira fotos dos itens e nós devolvemos-lhe o dinheiro.

Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!A sua satisfação é a nossa prioridade!

I f você receber a encomenda e está em boas condições,ficaríamos muito gratos se você deixaria de 5 Estrelas um Feedback Positivo para a transação.

Caso contrário,ficaríamos muito agradecidos se você entrar em contato conosco antes de sair de 1 Estrela a 3-Estrelas Feedback,vamos ter o prazer de fornecer uma solução satisfatória.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo Pelúcia
Origem CN(Origem)
Material Outros
Recomendo Idade Maternidade, 0-6m, 7-12m, 13-24m, 25-36m, 4-6y, 7-12y, 12+y, 18+
Tipo De Item Animais
Tema Outros
Tipo Pelúcia/Nano Boneca
Enchimento Algodão dos PP
Aviso /
Recursos Recheado & Luxuoso
Sexo Unisex
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados