Metal líquido 2 por Morgan Strebler

€1.24

Descrição do produto


Enviar dentro de 12 horas --

olá

Preste atenção :

as aulas online Sem adereços incluído.Os produtos são enviados via e-mail,

Descrição: no campo do Cubo de Rubik mágico, cheio de efeitos, focado principalmente na resolução e de correspondência, O Lado Escuro do Cubo, que se destaca da multidão.

O Lado Escuro do que o Cubo é um surpreendente ato mental com uma regular do Cubo de Rubik, acompanhada do original e divertida apresentação que irá manter seu público engajado.

Na verdade, o espectador pensa livremente de uma das seis cores.O mágico mostra uma mexidos Cubo de Rubik e começa a rolar o cubo entre suas mãos.Sem virar as faces do cubo, a face correspondente a cor que o espectador está pensando resolve por si só.

Italiano mágico Diego Voltini gosta de desafios matemáticos e passou as idades tentando encontrar uma solução simples e eficaz que requer o mínimo de memória de trabalho, sem a difícil sleights, sem ângulo de restrições e sem truques, mas o seu dia-a do Cubo de Rubik.

Para realizar O Lado Escuro do Cubo , você não precisa saber como resolver um Cubo de Rubik.Em 90 páginas de um livro, você será guiado passo-a-passo através do método e aprender a cada movimento graças cristalina ilustrações e diagramas.Mesmo se você precisa de um pouco de prática, seu público, a reação será bem a pena o esforço.

Além disso, o livro contém uma análise em profundidade dos falsos embaralha e instigantes ensaios sobre magia com um Cubo de Rubik.

O USO REGULAR DO CUBO DE RUBIK

SEM DIFICULDADE SE MOVE OU O DEDO TRUQUES

O MÍNIMO DE MEMÓRIA DE TRABALHO

PODE SER REALIZADA EM QUALQUER LOCAL E COM QUALQUER ÂNGULO

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Aviso instrução apenas
tamanho One Size
É De Instruções Incluído Sim
Tipo Variados Prop
Faixa Etária 8-11 Anos, De 12 a 15 Anos, Adultos
Origem CN(Origem)
Recursos Desaparecendo, Aprender, Fácil De Fazer, Novato, Professional, Magos, Rua, Fase
O Desempenho Do Formulário Close-up Magic
Número Do Modelo Instrução mágica
Sexo Unisex
Material Outros

Produtos Relacionados