Fio de prata Célula Casos De capa Huawei Nova 3e Macia Capa de Silicone sFor Huawei Mate 20 Lite 10 P30 Nova 5T 3i Mais P20 30 Pro 4E

€1.13

Descrição do produto


NOTA: por Favor, leia-o antes de você colocar a ordem, obrigado!!!

1. Se o valor total da encomenda é menos do que r $5,00, vamos frete grátis via China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus, SEM o acompanhamento de pequenas encomendas (você verá a parcela estadia na China, não se preocupe com isso, não é aqui).

Se você deseja rastrear, a forma de envio por favor escolha China Post Air Mail ou Riopark.pt Envio Padrão ou e-pacote de viagem ou DHL ou UPS, mas vai gastar mais dinheiro para o transporte.

2. Não há Disputa por favor : por Favor, não abra disputa dentro de 60 dias (Brasil 90 dias) , é desagradável, vamos manter o bom relacionamento de negócios, Graças a sua compreensão.

um.Se a Confirmar o Tempo é breve, mas ainda assim você não receber a sua encomenda, por favor contacte-me (Fim da Mensagem ou Enviar Mensagem para o Comprador), vou estender o prazo de entrega para você.

b.Se após 60 dias (Brasil 90 dias) você ainda não receber a mercadoria, entre em contato comigo (Fim da Mensagem ou Enviar Mensagem para o Comprador), eu reembolso total do dinheiro para você.

Fio de prata Célula Casos De capa Huawei Nova 3e Macio de Silicone Protetor sFor Ajax Huawei coque Mate 20 Lite 10 P30 Nova 5T 3i Mais P20 30 Pro 4E

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recursos para Samsung Galaxy Carcaso Nova 3e Huawey P20 Plus Capinha
Compatível Huawei Modelo mate 20 lite
Tipo Carteira De Caso, para a Capa de Couro para Fundas Carcasas Caso Luxo Carteira Caso de Telefone
Feature2 schelp omhulsel concha carapaca skal guscio para por despeje telefon
Nome Da Marca mksup
Design Simples, Outros, para a Meia-Moldado de Caso para Caso Ise Casal Coldres de Clipes de Caso
Origem CN(Origem)
Compatível Marca Huawei
Feature1 telefonen ghuthan guthain telefone puhelin puhelimen puhelimeen

Produtos Relacionados