Muito Soldado Anime Vênus, Júpiter, Mercúrio, Marte, Netuno, Saturno Chibi 1G Vestido de Festa de Halloween Traje Cosplay

€30.31

Mulheres de Trajes

Descrição do produto


Sobre NÓS: Esta é a COS Fornecedor Profissional.Nós oferecemos-atacado e varejo em todo o mundo.Se você é um atacadista,você pode tentar contatar-nos quando você precisa de mais.Se você é um revendedor,você pode tentar entrar em contato conosco sobre mais detalhes do envio.Se você é um comprador interessado,você pode tentar entrar em contato conosco para mais pedido.

Quando personalizada(para adultos ou Crianças) necessário: Se Nosso S ize Gráfico PODE NÃO corresponder bem,ple ase compostos der um tamanho personalizado.PERSONALIZADO: você pode enviar-nos o seu próprio tamanho de dados,incluindo altura,peso,ombros,busto,cintura,quadril.etc .Personalizado para o Homem/Mulher/Criança não será problema! (Entre em contato antes de seu fim) Observou: Se o seu tamanho é muito grande estilo,por favor, tente contato conosco antes de seu fim.Obrigado.

"Um Tamanho" Botão para TAMANHO PERSONALIZADO.

O fellowing é a informação importante sobre o qual você precisa prestar mais atenção: NOTOU, por favor: 1.Pode ser que haja algumas sombreamento de cor entre o item real e o modelo do show por causa do brilho em diferentes monitores,espero que você possa entender,obrigado. 2.Pode ser que haja algumas sombreamento de cor quando o materils utilizado a partir de diferentes batchs. 3.Material do pacote pode ser alterado dependendo de nosso armazenamento.Nós apenas oferecemos profissional COS traje!!!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Fonte De anime
Decote Colar
Cor Multi-Cor
Nome Do Departamento Adulto
Sexo Unisex
Tipo De Item Define
comprimento da manga Sem mangas
Origem CN(Origem)
Componentes Vestidos, Outros
look Dia das bruxas
Tamanho (Mulheres) Alternativa
País/Região de Fabricação China
tamanho tipo Regular
Caracteres Outros
Material Outros, cetim fosco, Spandex

Produtos Relacionados