Para LG G8 LCD display LCD Touch Screen Digitalizador assembly LMG820QM7 G820UMB LMG820UM0 G820 com moldura Para LG G8 ThinQ tela

€81.14

Descrição do produto


para LG G8 ThinQ Display LCD com moldura

nós vendemos 100% Novo, a qualidade superior do lcd em todo o mercado.

Todos os LCD vamos testá-lo antes do embarque, confirmar que ele é de qualidade superior.

Existem muitos tipo de qualidade de LCD no mercado, nós prometemos ao nosso lcd é, sem qualquer pixels mortos, do zero.

Uma grande quantidade de estoque, iremos enviar em 24 horas úteis

Q: qual é o modelo Que é compatível?

A: é P-OLED touchscreen capacitiva de tela de LCD, ajuste para LG G8 ThinQ

P: o Que devo fazer quando receber o pacote?

A:

※ É necessário e importante para fazer um vídeo quando você descompactar o pacote, e será uma prova válida quando você receber danificado lcds.

※ É também importante para você testar o lcd e tomar um vídeo antes de instalar no seu telemóvel, quando ele tiver qualquer problema, por favor contacte-nos no tempo, podemos substituir o LCD para você gratuitamente.Se você necessita de instalar no seu telefone, não é fácil removê-lo, quando você removê-lo, ele é fácil de ser quebrada.

P: É suporte de atacado?

A: Sim,Nós estamos dispostos a ter uma cooperação a longo prazo com você, se você for o cliente por atacado, bem-vindo para nos fazer melhor preço, nós prometemos, o preço do produto e logística de preços vai ser o melhor.

1*para LG G8 ThinQ Display LCD

1*6pcs Ferramentas

1*1 adesivo do papel

Se você está satisfeito com nossos produtos , por favor, nos dê cinco estrelas feedback positivo (não precisa mostrar fotos nos comentários)

1. Não são fornecidas instruções para esta listagem 2. Este não é um trabalho fácil para alguém que não tem experiência.

3. Nós não será responsável por qualquer dano ao seu celular/telemóvel que você pode causar durante a instalação de peças de substituição

4. É importante e necessário para fazer um vídeo quando você descompactar o pacote, e será uma prova válida quando você receber danificado lcds.Se você não pode fornecer o vídeo, não podia acreditar que ele é danificada em trânsito, e nós não será responsável por quaisquer danos casos.

Nós vamos ser capazes de fazê-los enviado via DHL, UPS, FEDEX, EMS,Riopark.pt Padrão Shippingupon sua escolha.Ou nós podemos oferecer-lhe o mais econômico e mais seguro método de envio.Nosso objetivo é obter o seu fim, chegará na melhor maneira que você gosta.

* DHL,UPS e Fedex normalmente leva 7-10 dias para chegar a você.

* EMS normalmente entregue em 10 a 15 dias.

* Wuyou aérea normalmente atingem em todo o mundo em 15 a 30 dias

Não podemos entregar em P. O Box e nós não podemos entregar sem o seu número de telefone de contato.Para certificar-se de que o telefone e o endereço que você deixou está bem, vamos apenas entregar para o endereço que você deixou no Riopark.pt sistema.

1. Todos os produtos serão testados antes da entrega, com instrumentos especiais ou conselhos principais para garantir a trabalhar.

2. Todos os produtos da marca 100% novo e rigorosamente testados antes de shipemt,por Favor, informe-nos no PRAZO de 3 DIAS depois de receber a encomenda se você estiver insatisfeito com produtos (imagem Real e de outras provas, deve ser dado),nós oferecemos a troca ou reembolso, no caso de os produtos não são descritos.

3. Se o item for o seu prossession mais de 7 dias ,é considerado utilizado /segunda -mão ,vamos Apenas oferecer o serviço de substituição depois de obter o seu devolução do item .

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo Para LG G8 ThinQ
QC testados um a um antes do envio
Nome Da Marca ZHZ
Tela De Toque Tipo De Tela Capacitiva
Origem CN(Origem)
Cor preto
Tela > 3"
LCD Kit Sim
tamanho 6.1 inches, 91.0 cm2 (~83.5% screen-to-body ratio)
Certificação ROHS
Tipo P-OLED touchscreen capacitivo, As Cores de 16M
Resolução 1440 x 3120 pixels, 19.5
Compatível Marca LG

Produtos Relacionados