1 cabo da Faca com 11 Lâmina de Substituição 1#Telefone Móvel PCB DIY de Reparação de Ferramentas de Mão de Lâmina de Bisturi Cirúrgico

€2.05

Ferramentas Manuais

Descrição do produto


Aviso:

Caro comprador amigo, muito obrigado por sua compra.

Agora, devido a velocidade de entrega expressa em cada país, não é algo que se pode decidir, mas é decidido pelos correios de cada país.

Se o comprador amigo compra os produtos de nossa loja.Especificado de tempo de proteção, não recebem as mercadorias .

Lamentamos muito sobre isso.

Entre em contato conosco, nós vamos ajudar você a resolver o problema! (incluindo o reembolso total do dinheiro e reenvio para você)

1 cabo da Faca com Lâmina 10 de Substituição 1#Telefone Móvel PCB DIY de Reparação de Ferramentas de Mão de Lâmina de Bisturi Cirúrgico

Nota: 1. Por favor, certifique-se de que o endereço está correto e não somos responsáveis por errado ou não entregue endereços. 2. Compreendemos que seria frustrado quando o envio demora mais que o esperado.Como nós prometemos, nós enviaremos o itens dentro de 7 dias após o pagamento limpa, no entanto, o transporte é controlado pela empresa de transporte e estamos tão ansiosos quanto você.Baixa na classificação, o tempo de envio seria injusto para nós.Seu entendimento é altamente apreciado.Esperamos que os nossos clientes sejam felizes ao receber nossos artigos, por favor, só compre quando o tempo de despacho é aceitável para você. 3.Frete grátis por e-pacote de viagem para os EUA. 4. Nosso método de envio padrão é China Post air mail com rastreamento.Pagamento: 1. Aceitamos Alipay só. 2. Simplesmente clique em "Pagar Agora" botão na parte superior do seu terminou de leilão para enviar um pagamento seguro através do google checkout. 3. Final do preço de compra não cobre quaisquer taxas ou impostos aplicáveis que poderão ser cobrados pela alfândega .Os compradores são responsáveis para tais encargos 4. Se você tiver qualquer problema no pagamento,por favor nos informe.Volte para trás e Comentários: 1.Por quaisquer razões pessoais (escolha um tamanho errado / cor errada / não apto ), você pode simplesmente envie um email para obter o retorno de endereçamento o endereço de e devolver o item(s) em sua condição original.Retornar as despesas de envio serão de responsabilidade do comprador.Nós não vamos aceitar quaisquer itens com odores (perfume, fumaça, etc.) 2. Se o item estiver danificado, deve ser contactado dentro de 24 horas do recebimento. 3. Para outros problemas de qualidade, nós reembolsaremos imediatamente, uma vez que recebe a foto do item. 4. Artigo deve ser devolvido no prazo de 14 dias após o comprador ter recebido de ti. 5. Nosso Objetivo é oferecer um Serviço de 5 Estrelas, se você não sente que merecem 5 Estrelas por favor, entre em contato conosco antes de deixar feedback. 6. Tem perguntas nos comentários?Nós ficaríamos felizes em ouvir de você!Nós somos dedicados a nossos clientes e sente que deve receber a atenção pessoal que você merece.Nós normalmente a resposta para o e-mail dentro de 24 horas durante o horário comercial normal.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Material Da Lâmina Aço Inoxidável
Nome Da Marca HAIMAITONG
Tipo Multi Faca
DIY Suprimentos Madeira
Material Do Punho Aço Inoxidável

Produtos Relacionados