Ajustável De Veículos Do Cão De Estimação Assento Cinto De Segurança Com Arnês De Levar Coleira De Retenção

€0.72

Descrição do produto


Especificações:

Este é um ajustável pet cachorro gato carro do cinto de segurança.Este animal de estimação o cinto tem uma alça ajustável, garantindo o conforto do seu animal de estimação.

Ele é feito de material de alta qualidade para garantir a segurança, recursos sólidos liga de zinco giro snap e qualidade fivelas, o animal de estimação de carro do cinto de segurança garante a mais segura de viajar para o seu animal de estimação, e fornece uma mais relaxante experiência de condução para você.

Este animal de estimação correia é facilmente removida, tornando-o perfeito coleira para o seu veículo.É fácil ter a animais de estimação, fixada a uma árvore ou de outro forte post para manter animais de estimação seguros quando você precisa.

Característica Principal:

Ajuste confortável: Este animal de estimação o cinto de segurança tem uma alça ajustável, garantindo o conforto do seu animal de estimação.Seu cão pode sentar-se, deitar-se ou ficar em pé sem a sensação de que restringiam seus movimentos.

Durabilidade: os Feitos dos mais fortes e mais fortes do material para garantir a segurança e o conforto de seu animal de estimação.A liga de zinco giratório de ajuste e fivela de metal para maior durabilidade.

Prático: O tangle-livre de nylon, cintas de forma rápida e facilmente anexa ao veículo encostos de cabeça.Alça de segurança é facilmente removida, tornando-o perfeito coleira para o seu veículo.

Sem Distrações: Manter o seu peludo membro da família e seguro para evitar distrações durante a condução, ideal para animais de estimação durante as viagens.

Compatibilidade Universal: Projetado para ser compatível com a maioria dos veículos.Mas, por favor verifique a sua fivela de tamanho e de compatibilidade antes de comprar.

Tipo: Cão Cinto De Segurança

Material: PP

Quantidade: 1Pc

Características: Carro Cão Cinto De Segurança, Alça Ajustável, Suprimentos Para Animais De Estimação

Comprimento Total: 80cm/31.50" (Aprox.)

Notas:

Devido à luz e a tela de configuração de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens.

Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a diferentes medição manual.

Pacote Inclui:

1 x Cão Cinto de Segurança

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Peso Do Item 4g
Recurso alça ajustável
O Tipo De Material PP
Origem CN(Origem)
Temporada Todas as estações
Número Do Modelo 21000967
Material PP
Padrão Sólidos
Externas De Testes De Certificação BQB
Item De Largura 3cm
Características Especiais 3
Tipo Cintos De Segurança
Item De Comprimento 3cm
Nome Do Modelo 3

Produtos Relacionados