Branco Latas De Armazenamento De Suportes De Prateleiras De Bebidas Refrigerante Lata De Coca-Cola De Armazenamento De Cerveja Frigorífico, Cozinha Rack Distribuidor De Ferramentas Organizador

€8.79

Descrição do produto


Características:

Classificados de armazenamento

O titular de armazenamento rack pode ser colocado na geladeira, fazer o uso completo dos frigoríficos espaço, conveniente para triagem e armazenamento, e mantendo as latas de bebida de uma forma organizada estado.

Tamanho

O tamanho do titular de armazenamento rack 34.5*14.5*18.5 cm/ 13.56 *5.70 *7.27 polegadas.Ele pode armazenar 10 latas de Coca-cola, ao mesmo tempo, sem ocupar muito espaço.

Economia de espaço

O titular de armazenamento rack pode ser colocado na geladeira para o armazenamento de vários latas, tais como refrigerantes, cerveja e bebidas, economizando espaço na sua geladeira.

Material durável

O produto é alta qualidade, Ferro de engomar, anti-ferrugem, resistência à corrosão, não é fácil de deformar-se, resistente e durável.

Âmbito de aplicação

O automático deslize para baixo o design deste produto pode ser amplamente utilizado em cozinhas, casas, apartamentos, alojamentos, centros comerciais, lojas, etc.

Especificações:

Tipo: Latas De Titular De Armazenamento Rack

Quantidade: 1pc

Cor: Branco

Material: Ferro

Tamanho do produto: 34.5*14.5*18.5 cm/ 13.56 *5.70 *7.27 cm(L*W*H)

Peso: 400 g/ 14.11 oz

Pacote:

1*Latas De Titular De Armazenamento Rack

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Material Metal

Produtos Relacionados