Chinês Esculpida Vermelho Natural De Cinábrio Charme Presentes Colar De Moda Homens Orgânica Mão Cavalo Amuleto Jóias Voar Mulher Pingente

€3.78

De Jóias Finas

Descrição do produto


Chinês Esculpida Vermelho Natural De Cinábrio Charme Presentes Colar De Moda Homens Orgânica Mão Cavalo Amuleto Jóias Voar Mulher Pingente

Pingente tamanho: cerca de 42*47*13mm.

Corda tamanho: Ajustável.

Cinábrio em Pó e natural orgânico cola plastotype.Ele pode ser preservado para sempre e se veste bem .Cinábrio conteúdo de mais de 90%.

Nós temos nossa própria fábrica de processamento, não é a China o maior mercado de atacado, pode dar a você a melhor qualidade.Se você precisa de mais, podemos dar um bom desconto!

Caro amigo, qualquer pergunta que você encontrar após a compra, por favor entre em contato comigo, por favor, acredito que vai dar-lhe a solução mais satisfatória, se você tiver um problema, por favor contacte-me, não hesite!

Caros compradores, nós apreciamos seu negócio, o Nosso objetivo é certificar-se você é um comprador feliz e agradável às compras com a gente.

Por favor, sinta-se livre para contactar-nos se você tiver quaisquer dúvidas em qualquer circunstância.vamos tentar o nosso melhor para dar a você uma satisfeito solução dentro de 24 horas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Forma\padrão Animais
Pingentes Tipo De SOLITAIRE
Pedra Principal jade
Origem CN(Origem)
Metais Tipo De Nenhum
Tipo De Certificado CMA
Nome Da Marca mling
Estilo Clássico

Produtos Relacionados