Kahki Cor Italiano Nigeriano Festa De Sapatos Sem Saco Definir A Moda Sapatos De Casamento Africano Sapatos Não Saco De Correspondência Conjunto De Calçados Femininos

€25.09

Sapatos femininos

Descrição do produto


Escolher tamanho de acordo com o comprimento do pé

Por favor, medir o seu comprimento do pé com cuidado, em seguida, consulte o comprimento de pé, para escolher o tamanho do sapato na tabela de tamanho (enviamos CN tamanho de acordo).Por exemplo, o meu pé de comprimento 24CM, eu escolha o tamanho 7.5=CN tamanho 38; E eu escolher 1 tamanho maior, porque meu pé é um pouco grande e gorda.se você tiver qualquer problema com o tamanho, por favor, entre em contato conosco!SIZE5.0=CN34=216~220mm(pés descalços comprimento) SIZE5.5=CN35=221~225mm(pés descalços comprimento) SIZE6.0=CN36=226~230 mm(pés descalços comprimento) SIZE6.5=CN37=231~235 milímetros(pés descalços comprimento) SIZE7.5=CN38=236~240mm(pés descalços comprimento) SIZE8.5=CN39=241~245mm(pés descalços comprimento) SIZE9.0=CN40=246~250mm(pés descalços comprimento) SIZE9.5=CN41=251~255 mm(pés descalços comprimento) TAMANHO 10=CN42=256~260mm(pés descalços comprimento) TAMANHO 10.5=CN43=261~265mm(pés descalços comprimento) *por Favor, escolha o tamanho de acordo com suas próprias comprimento do pé, não o comprimento de sapato (comprimento de sapato, normalmente de 0,5~2cm maior do que o comprimento do pé)

Disponível sapato tamanho e a altura do salto

tamanho do sapato: o que duraram 37-42 sapato de salto:11CM=4.33 polegadas

Modelo mostra(imagem real)

Endereço

Escreva o seu nome completo e o número da casa em seu endereço de entrega, quando você faz um pedido, porque alguns países, por exemplo a Rússia, têm uma nova regra agora, post office não envio de pacotes para você, se você não escrever o nome completo.nós não assumir a responsabilidade se o pacote não entregue devido a problemas de endereço.

Envio :

1. O pacote será enviado em 3~5 dias, se a ordem não tem nenhum pagamento/endereço/clientes/férias problemas. 2. Nós normalmente a fornecer transporte gratuito pela China post ou e-pacote de viagem, enquanto isso, você pode escolher alguns outros métodos de envio disponível com desconto. 3. Todos os métodos de envio têm o número de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pacote on-line. [ * Entre em contato conosco se você não obtê-lo em 40-60 dias, nós iremos solicitar a empresa de transporte para verificar e resolver os problemas assim que possível.]

Tempo De Entrega

1.A DHL geralmente leva de 7 a 15 dias úteis(não incluindo férias e fim-de-semana) 2.EMS geralmente leva de 7 a 20 dias úteis(não incluindo férias e fim-de-semana) 3.E-pacote de viagem que normalmente leva de 20 a 39 dias úteis(não incluindo férias e fim-de-semana) 4.China Post Air Mail não Registrado(não incluindo férias e fim-de-semana) 5.Riopark.pt Padrão Shipping25-40working dias(não incluindo férias e fim-de-semana) 1) geralmente 10-15 dias de trabalho para a Ásia 2) geralmente de 15 a 30 dias úteis, a Oeste do Euro, Oceania e Oriente Médio 3) geralmente de 30 a 45 dias úteis para a América do Sul e África

Sobre O Imposto De

Você está sujeito importados, impostos, taxas alfandegárias que talvez impostas pelo seu escritório local personalizado.Nós não somos capaz de informar-lhe o devido pagamento de uma taxa é de vários países e itens.

De reembolso e Devolução

1.Se houver algum problema com a encomenda,entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente de primeira.Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo. 2.Todos os artigos devem ser retornados em sua condição original,caso contrário, vamos recusar o reembolso. 3.O comprador é responsável por todos os encargos ocorreu em devolver o processo.

Comentários

1.A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e cinco estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços de incentivo para nós. 2.Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços,por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Vamos fazer o nosso melhor resolver todo o problema e oferecer os melhores serviços ao cliente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Superior Pele
Tipo De Bomba Sandálias
Altura Do Salto Super Alto (8cm-up)
Nome Da Marca PADEGAO
Estilo Conciso
Elemento De Moda Peles Artificiais
Sexo Mulheres
Material Palmilha PU
Com Plataformas De Sim
Número Do Modelo 0031
Forma Do Dedo Do Pé Dedo Do Pé Quadrado
Tipo De Fechamento Slip-On
Sola De Material Borracha
Tipo De Item Bombas
is_handmade Sim
Temporada Verão
Material De Revestimento PU
Ocasião Casual
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
De Calcanhar Tipo De Praça calcanhar
Altura Da Plataforma 0-3cm

Produtos Relacionados