Para Huawei Y6P Caso de 6.3 polegadas Retro Couro Magnética Carteira Livro Flip Case para o Huawei Y6P med-lx9 Tampa da caixa do Saco do Telefone

€2.69

Descrição do produto


· Alta qualidade Lichee de Grãos de Couro PU + Cartão Titular caixa do Telefone + Magnético Tampa. · Suporte do telefone de uma Função de Mãos-livres Vista Para o Vídeo. · O projeto original permite o acesso fácil a todos os botões, controles e portas, etc. · Expressar-se por personalizar o seu telefone e tornando-se para fora. · Proteja seu celular de Impressões digitais, Arranhões, Poeiras, Colisões e à Abrasão. · Projeto humanizado vai fazer você se sentir mais confortável. · Fácil de Montar e Remover.Caso para Huawei Y6P MED-LX9 tampa da caixa (6.3 polegadas)

ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

• Ordens oportunas processado num prazo de 2 dias após a verificação de pagamento.

• Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega .

• Se você não tiver recebido o seu envio dentro de 50 dias (Rússia 65 dias) de pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

• Devido a ações de estado e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

• O pagamento deve ser feito dentro de 15 dias da ordem.

• Se você gostaria de devolver o produto(s) para reparo / troca / devolução, por favor contacto o nosso serviço ao cliente.

• Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno.

• Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do Riopark.pt.OU, você pode escolher um substituto.

• Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!

• Se você não está satisfeito com nossos produtos ou sentir que o tempo de entrega é muito longo, por favor contacte-nos antes de deixar o feedback negativo, estamos sempre disponíveis para ajudar assim que possível.

Também, se você está de satisfação com nossos artigos, não se esqueça de dar a classificação de estrelas no Riopark.pt, obrigado por sua boa cooperação O(∩_∩)O

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Compatível 1 Para Huawei Y6P Capa
tamanho 6.3 inch
Tipo Carteira De Caso
Recursos Para Huawei Y6P Capa
Design Simples
Nome Da Marca JFVNSUN
Origem CN(Origem)
Compatível 3 Caso para Huawei Y6P
Compatível 2 para Huawei med-lx9 Caso
Compatível Marca Huawei
Modelo Compatível Caso para Huawei Y6P

Produtos Relacionados