4PCS de Silicone Rodada de Dobramento Almoço Conjunto de Caixa de micro-ondas de Dobramento Tigela Portátil Dobrável Recipiente de Comida Caixa de Salada Lanche Tigela Com Tampa

€6.44

Dinnerware

Descrição do produto


modname=ckeditor

Rodada De Silicone Dobrável Almoço Conjunto De Caixa De Micro-Ondas De Dobramento Tigela Portátil Dobrável Recipiente De Comida Caixa De Salada Lanche Tigela Com Tampa

Características:

1.Feito de silicone de grau alimentar o material,de saúde e ambientais.

2. 4 tamanhos diferentes de armazenamento flexível tigelas com tampa transparente, ideal para preparação ou armazenamento de alimentos.

3. Amplo Uso: pode ser usado para fazer macarrão instantâneo, saladas, frutas, iogurte, trazendo-lhe o gosto de casa a qualquer hora, em qualquer lugar. 4.Vazamento de Prova: A prova de vazamentos transparente tampa se encaixa confortavelmente e reduz a possibilidade de derrame. 5.Inovador E Portátil: Fácil de dobrar-se, fácil de transportar, ocupa pouco espaço.É também um ótimo presente para quem gosta de inovadoras da cozinha de armazenamento.

Especificação:

Material:silicone de grau alimentar

Cor:Azul,Rosa,Vermelho,Verde

Tamanho:S,M,L,XL

Notas: 1. Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado! 2. Por favor, permita ligeira medição de desvio devido a medição manual.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Eco-Amigável, Microwavable, Estanque
Recurso 3 Dobrar O Recipiente De Alimento Caixa
Forma Rodada
Recurso 4 Portátil almoço conjunto de caixa
Origem CN(Origem)
Dropshipping Suporte
Recurso 1 Rodada De Silicone Dobrável Caixa De Almoço
Material Silicone, silicone caixa de almoço
nome do item Floding Caixa De Almoço
Recurso 2 Micro-Ondas De Dobramento Tigela

Produtos Relacionados