Holográfico Brilho de arco-íris Gradiente Interior de Adesivo de Vinil para Artesanato Cricut Silhueta Expressões Cameo Decalque Gradiente de arco-íris

€2.52

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Holográfico Brilho Leopard arco-íris Gradiente Interior de Adesivo de Vinil para Artesanato Cricut Silhueta Expressões Cameo Decalque Gradiente arco-íris de DIY

Nota: se você quiser outro tamanho ou estilo, você pode entrar em contato conosco ou encontrar em nossa loja.

Nota: Este produto não contém papel de transferência, se você precisar, você pode contactar o nosso serviço ao cliente ou encontrar em nossa loja.

Recurso:

Colorida e Linda, Super agradável gradiente de cores do arco-íris Adesivo de Artesanato de Vinil,brilhante e deslumbrante,faça o seu design mais bonito e em camadas.

Vasta Gama de Usos - Adesivo de Artesanato de Vinil pode ser usado em qualquer plana e limpa superfície do produto, tais como azulejos, canecas, cadernos, blocos de notas, de parede, etc.

EMBALAGEM - - Lindo e exclusivo novo padrão de cor pode facilmente fazer o seu design se destacam e suas múltiplas elaboração de necessidade.

Aviso: O vinil é parcialmente transparente, e o final mostrado cor depende da cor da superfície do objeto que você está aderindo.Se você deseja que o mesmo opala efeito como na foto, pls colocá-lo para a superfície branca.

RESISTENTE a ÁGUA - de - Nosso adesivo de vinil é pegajoso suficiente para ser bem prender em qualquer superfície lisa, de interior e exterior ocasiões e permanecer pegajosa por tempo extremamente longo.

FÁCIL DE CORTAR e APLICAR - Compatível com a maioria das máquinas de corte no mercado.Este vinil é um pouco espessa, se você tiver problemas com o corte, por favor, aumento da pressão de corte ou contate-nos, então vamos dar-lhe algumas sugestões.

PRESENTE PERSONALIZADO - - Ideal para uso indoor e ao ar livre DIY objetos, tais como sinais, scrapbooking, letras, marcas, logotipos, capas de telefone, laptop capas, etiquetas, copos de café, canecas, decoração de casa, ou a personalização de seu carro ou caixa de correio, e quaisquer outros projetos DIY.Nunca é tarde demais para começar a criar algumas linda e presentes personalizados para os seus amigos e família, eles vão adorar e amar.

Especificações:

Material: PET

Cor: Leopardo Arco-Íris/ Escala De Peixes Arco-Íris/ Amor, Arco-Íris/ Xadrez Arco-Íris/ Ponto Do Arco-Íris/ Ondulado Arco-Íris/ Colorido Do Arco-Íris

Tamanho: 30*25 cm(12"x10")/30*50 cm(12"x19")/30*100 cm(12"x39")

Espessura(vinil): Cerca de 0,25 mm

Avisos:

1.garantir o seu alvo superfície limpa e seca

2.Esta NÃO é a transferência de calor em vinil/NÃO Imprimível Vinil/não trabalha com jato de tinta ou laser, impressoras.

3.Se houver dúvidas ou problemas, quando a sua usá-lo,por favor contate-nos por favor.Vamos tentar o nosso melhor para ajudar o mais rápido possível.

Como Utilizar:

Limpeza da superfície - Preparar o alvo superfície a ser limpa e seca.A mais lisa a superfície, o que é mais fácil transferir o vinil.

Design usando uma fresa - Coloque-a em um corte de bloco com um pegajoso novamente, ajuste o tamanho ideal e cortar o design através da fresa.

Remova o trabalho de Remover as letras/gráficos que foram cortados no conselho de administração.

Esfregaço de transferência de papel Delicadamente, coloque a fita na corte a superfície de vinil.Use uma espátula para garantir que a transferência de fita está presa à vinil e apertado.

Colar - se Lentamente anexá-lo a uma nova superfície limpa e seca.

Remova o papel de transferência - limpe Cuidadosamente a fita adesiva para assegurar uma firme adesão ao vinil.

Pacote inclui:

1 X Arco-Íris De Vinil Adesivo

Conversão:1 polegada=25,4 mm ou 1=0.0393 polegadas

Aviso:

1.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de erro devido a medição manual.

Por favor, certifique-se de que você não mente antes que você lance.

2.As cores podem ter diferentes como a diferença de exibição,por favor, entenda.

Fotos:Devido a diferença entre monitores diferentes,a imagem pode não refletir a real cor do item.

Nós garantimos o estilo é o mesmo, como mostrado nas fotos,

mas não o mesmo desempenho em diferentes órgãos como o modelo.Obrigado e feliz de compra.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Animal de ESTIMAÇÃO
Recurso Auto-adesivo
Tratamento de superfície Manchado
Tipo Outros
Número Do Modelo 30*25/30*50cm/30*100 cm
Função Decorativos
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados