Alta Qualidade de fibra de carbono Fender Seta Decorativos Strims pára-choque Dianteiro canards guarnições para a mercedes-Benz Classe C W205 C63 AMG

€23.91

Partes Externas

Descrição do produto


1. Vamos tentar diminuir o valor da fatura declaração para evitar o seu imposto.Nós SÓ vamos cobrar o preço E o custo de transporte, o Nosso preço não inclui impostos, IVA, ou outras taxas ocultas.Não somos responsáveis pelo c ustoms imposto e taxa, é do comprador dever-se a seus costumes locais ou pós peça de impostos aduaneiros.Pls não compre se você mente, obrigado. 2. Se você tiver dúvidas sobre o imposto aduaneiro, por favor contacte o seu escritório local personalizado antes lance.Por favor, não faça ordem, se não pode aceitar isso. 3. Se o item foi devolvida devido a questões aduaneiras, só podemos reembolso por ITEM a PARTE, então, por favor acompanhar sua encomenda constantemente, uma vez começar costumes problema.por favor, contacte-los a tempo de evitar a devolver, ou só podemos reembolsar item de parte, uma vez devolvidos.

Total de fibra de carbono Fender Seta Decorativos Strims pára-choque Dianteiro canards guarnições para a mercedes-Benz A B C E CLA ABL Classe W205 C63 AMG

--Se você tiver qualquer pergunta sobre os nossos produtos antes ou depois de ganhar o leilão, por favor, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente equipe bu clicando em "fazer uma pergunta" em "o Vendedor de informações" seção, no canto superior direito.

--O nosso escritório se abre de segunda a sexta-feira.Vamos fechar nos fins de semana e todos os finais de semana e feriados.

--O seu endereço de e-mail está garantido para ser respondido dentro de 24 horas.E-mail enviado para nós durante os fins de semana e feriados serão respondidos no próximo dia útil.

--Por favor, note que todos os e-mails serão enviados para o e-mail que você tem no ebay.Recomendamos que verifique tanto sua caixa de Entrada e Caixa de Lixo eletrônico meter as mensagens são tratadas como Spam.

--Se você tiver qualquer problema com a sua compra,envio,returm/exchange,ou quaisquer outros,por favor, um e-mail e vamos resolver o problema antes de nos deixar um feedback negativo.O nosso serviço de apoio ao cliente equipe está aqui para garantir que você está satisfeito com nossos serviços.

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

8. Tempo De Entrega: 15~60 Dias

1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS EMITIR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO.NÃO há EXCEÇÕES!O custo de envio é de urso por ambos, vendedor e comprador em metade.

2. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o po#.

3. Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do Riopark.pt.OU, você pode escolher um substituto.

4. Vamos arcar com todos os custos de envio se o produto(s) é (são) não como anunciado.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Externas De Testes De Certificação ISO9001
O Tipo De Material Real De Fibra De Carbono
Peso Do Item 0.5kg
Origem CN(Origem)
Item De Altura 5inch
Tipo De Item Pára-choques
Instalação Adesivo 3M fita adesiva ou cola de vidro
Fitness Excelente
Ano-Modelo 2016+
Nome Do Modelo Fender
Projetar e construir produtos especiais de acordo com a necessidade do cliente
Modelo Do Carro para a Mercedes-Benz classe C W205
Cor A Fibra De Carbono
Material A Fibra De Carbono
OEM e ODM serviço são oferecidos
Item De Comprimento 12inch
Taxa de pacote é grátis
custos de envio De graça
Tipo do negócio Direto Da Fábrica
Características Especiais Melhorar o desempenho de um carro
Nome Do Produto A C E Classe Afastar Seta Strim pára-choque Dianteiro canards guarnições
Item De Largura 30inch

Produtos Relacionados