Toldo De Lona Impermeável Tenda Sombra Ultraleve Jardim Dossel Sombras Acampamento Ao Ar Livre Rede De Chuva Voar Praia Sol Abrigo

€13.26

saída

Descrição do produto


Características:

1. Tecido repelente a água: Feito de alta qualidade do Poliéster 190T com forte PU 3500mm revestimento à prova de água, que é ecologicamente correta, inodoro, impermeável, repelente de água, respirável, umidade permeável e mancha-prova.

2. Anti-raios ultravioleta: Tecido com revestimento de prata, o bloqueio de mais de 95% dos raios ultravioletas, impede que os raios ultravioleta com muito sol alto, taxa de proteção, materiais especiais e anti-raios ultravioleta.

3. Portátil: É muito leve Se você é uma família de festa ao ar livre, ou em uma caminhada, piquenique, você pode usar o nosso impermeável pano para todos os tipos de esportes ao ar livre.Pequeno e portátil e não ocupa espaço.É mais adequado para o equipamento que é fácil de realizar exterior em grande escala de viagem.

4. Instruções de uso: Você pode usar o difusor de suporte, ou usar os edifícios circundantes, como pontos de apoio, tais como logs e, em seguida, usar o vento a corda para ajustar.

5. De alta qualidade: As costuras do tecido tem um tratamento impermeável.Cada força de rolamento parte é reforçada.Aumentar a estabilidade em cada canto, mais fácil de travar e mais durável, fácil de instalar e retirar.

Descrição:

Ele pode fornecer um abrigo seguro para você escapar de um súbito aguaceiro e criar seco hangout espaço durante uma molhado viagem.Este toldo é muito grande, a maior área da tampa é de 15 metros quadrados.

Especificações:

Material: Poliéster, PU

Tamanho: 3*4M, 3*5M (opcional)

Índice de impermeabilização: >3000 mm

Estrutura: camada única conta

Pacote Inclui:

1pc * Tenda

Notas:

1. Por favor, permita 0-1 polegadas de erro devido a medição manual.Obrigado pela sua compreensão.

2. Os monitores não estão calibrados mesmo, item de cores apresentadas nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente do objeto real.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Material Poliéster, PU
Estrutura camada única conta
tamanho 3*4M, 3*5M (optional)
Índice De Impermeabilização >3000 mm
Tipo Toldos & Recinto Redes

Produtos Relacionados