Branca Mão Segurando O Rosto Vasos De Cerâmica Rosto Humano Vaso De Flor Arte Da Escultura Cabeça Humana Abstrata Planta De Vaso De Flores De Decoração De Casa

€17.93

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Novo Cerâmica Rosto Humano Vaso De Flor Arte Creatrive Escultura Cabeça Humana Abstrata Planta De Vaso De Flores De Decoração De Casa De Acordo

Recurso

Material Do vaso de flor é feito do durável material cerâmico.Basta colocar um punhado de flores secas ou flores frescas e um olho-captura foco vai aparecer.

Diante de uma arte A face humana de arte abstrata vaso parece abstrato e elegante de todos os ângulos.Torná-los exclusivos em seu espaço de vida.O produto é simples e delicado, bonito e durável.

Praticidade Que podem ser colocados em sua casa ou escritório, não importa onde ele é colocado, ele pode trazer uma única atmosfera artística para o meio ambiente.Show do mestre elegante gosto.

Em muitas ocasiões, Este vaso é do tamanho certo e pode conter suculentas ou algumas pequenas plantas e flores.Adequado para o seu quarto, sala de estar, escritório ou em qualquer lugar.

Decoração de casa intemporal de decoração não dominam o quarto inteiro, mas destaca o charme de todo o complexo de edifícios e cria um ambiente agradável.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


tamanho S
Estilo Chinês Tradicional
Função De Mesa, Vaso
Origem CN(Origem)
Material Cerâmica & Porcelana

Produtos Relacionados