300Ml Criativo Fruto Bonito Mamilo Copo para Crianças de Palha de Garrafa de Água de desenhos animados de Morango Menina do Coração de Adultos de Vidro Bebê Mamilo Copa

€1.92

Copos

Descrição do produto


300Ml Criativo Fruto Bonito Mamilo Copa Crianças de Palha de Garrafa de Água de desenhos animados, Morango Menina do Coração de Adultos de Vidro Bebê Mamilo Copa

Sobre O Número De Rastreamento Atualização:

Se o número de rastreamento há Informações logísticas, como milhares de encomendas enviadas para países estrangeiros, empresas de logística não atualização de informações logísticas, por favor, contacte-nos a primeira vez, por Favor, Não Abre Diretamente a Disputa.Esta é a primeira vez que você resolver!

Tempo de entrega:

Todos os produtos podem ser enviados dentro de 1 a 8 dias úteis, geralmente, estamos de acordo com o tempo de ordem do cliente para a embalagem e a expedição, precisamos verificar com cuidado a qualidade dos produtos antes do envio, portanto demorar algum tempo para processar.

Tempo de entrega:

Devido aos fatores de Força Maior: furacões, tempestades afetam voos.Levando a logística atrasos.Somos honestos vendedores, nós não vamos deixar você sofrer qualquer perda.Por favor, dê um pouco de tempo para o tratamento para a empresa de logística, podemos esperar o pacote chegar ao seu lado.

Se a sua informação logística chega na estação de correios Local:

Se o Local post office falhar em contato com você, por favor, contacte o seu Local post office como o mais rapidamente Possível para obter o seu pacote.Caso contrário, o local post office irá devolver seu pacote, as conseqüências da auto-responsabilidade.

O tempo de Proteção é esgotado:

Quando tivermos Terminado o Tempo de envio, se o Produto do Período de Protecção, por Favor, Estender o Produto Período de Protecção por Si mesmo ou entre em Contato Conosco, por Favor, não Abra a Disputa Diretamente.

Os direitos de importação:

Impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou em taxas de envio.Esses encargos são de responsabilidade do comprador.Os direitos de importação, os Impostos e as cargas não são incluídos no preço do item ou em taxas de envio.Estas taxas são da responsabilidade do comprador

Q: como posso controlar o meu pacote?

Um: você pode rastrear o seu pacote no seguinte sítio web usando o seu número de rastreamento: (copiado para o navegador para abrir)

Q: como uma loja de varejo ou atacado para oferecer preço de atacado, se eu lotes de itens?

R: se você precisa comprar uma abundância de itens no mesmo horário, por favor contacte-Me.Eu vou oferecer-lhe atacado a preços competitivos.

Q: como posso pagar a minha encomenda?

Um: Riopark.pt suporta Visa, Mastercard, maeste, Western Union e transferências bancárias.

1. Depois que você recebeu o pacote, por favor, use o equipamento de vídeo do telefone móvel para gravar o vídeo, dê o processo de divisão, durante o transporte do pacote danos/desaparecidos/produto, a não-correspondência, Etc.Como Prova Válida!

Resposta: depois de receber o vídeo, que pode determinar rapidamente o problema (produto), e efectuar rapidamente uma Compensação/re-edição.

2. Se o item estiver danificado, entre em contato conosco no prazo de 24 horas após o recebimento do produto.

Se o item estiver na sua Posse por mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e não será reembolsado nem substituí-los.

Se você não estiver satisfeito quando você receber o item (incorreto, danificado, defeituoso ou item não descrito), por favor devolvê-lo em até 7 dias para uma substituição ou reembolso.

Por motivos pessoais (escolha uma antipatia ou eu não precisar mais desse produto), o carregador de envio do retorno serão a responsabilidade do comprador.Nós não vamos aceitar quaisquer itens com odores (perfume.Fumaça, ect.)

Todos os itens devem estar na embalagem original e você deve fornecer-nos com o número de rastreamento de envio, razão específica para o retorno, e o seu Id do pedido.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso 2 Palha Copa
Recurso 4 Kawaii garrafa de água
Recurso 1 copo de vidro
Nome Da Marca SDLAVIE
Tipo Da Fonte Itens Em Estoque
Estilo Cartoon
Atividade Ao Ar Livre PASSEIO
Forma Com Tampa
Da Boca Da Garrafa Mamadeira
Aplicável Pessoas Adultos
Copos De Tipo Garrafas De Água
Número Do Modelo Kawaii garrafa de água
A Água Que Flui Método Palha Tipo De
Material Vidro
Desempenho Da Isolação Térmica Nenhum
Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável
Recurso 3 copos de leite
Revestimento Anti-corrosão Equipado
Água Fervente Aplicável

Produtos Relacionados