O Cabelo Crespo Produto Modelador Sem Calor Flexi Varas Heatless Curling Vara Penteado Accesorios Sono Cabeleireiro Conjunto Preguiçoso Ferro De Frisar

€1.15

Descrição do produto


Descrição:

Marca 100% novo de qualidade

Cor:Como mostrado

Material: alta qualidade de cetim + alta resiliência de borracha, haste de núcleo interno

Tamanho: 2 cm de diâmetro, 96 cm de comprimento total (40+16+40)

Recurso:

1. Reduzir os danos causados pelo calor, evite cabelo bagunçado, de alta qualidade pérola de algodão, evitar a ruptura do cabelo e danos, e não afetar o sono quando usado.

2. Uma forma suave de ondulação do cabelo.Diga adeus aos aquecimento vara de cachos.

3. O aperto de cinto é feito de pérola algodão, que é forte e durável e pode ser reutilizada por um longo tempo.Vai fazer seu cabelo olhar e sentir grande.

4. Um tempo suficiente grampo de cabelo pode ser preso, adequado para espessos, finos, cacheados ou lisos cabelos.Os cantos arredondados e superfície lisa, não puxe ou danificar o seu cabelo.

5. Estes elegantes grampos de cabelo pode ser usado para várias ocasiões, como festas, cerimônias, aniversários, banquetes e de uso diário.

Pacote inclui:

Vara do cabelo + 2 de cabelo loops + 2 preto bico de pato clipes/vara do cabelo + 2 de cabelo loops + 2 preto bico de pato clips + 1 bolsa

Obrigado por sua atenção, se você quiser comprar mais de nós listado, por favor contacte-nos.Bem-vindo para visitar.Espero que você tenha um bom dia!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número de Peças Combo
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados