Natural de Palma de Pedra Esculpida Amor Aventurina Verde Quartzo Rosa Palmstone Palavras Gravadas Cura Espiritual Cristais Casa Artesanato 1pc

€5.35

Ornamentos

Descrição do produto


Material: 100% Natural, aventurina, quartzo rosa

Pedras são aproximadamente 45*35*7mm

O peso de cerca de 30g

Quantidade: 1 peça

Tipo de Item: Palm pedras

Condição: Novo

Nota:

Você vai obter itens semelhantes.Fotos na página apenas para sua referência.Por favor, certifique-se de que você pode aceitar o tamanho e a diferença de cor de materiais naturais antes que você fez o pedido.

Sobre nós:

1. De boa qualidade, envio rápido ,dropshipping disponíveis, melhores e oportunas serviço 100% de satisfação;

2. Atacado e personalizar ambos são suportados;

3. A cooperação é bem-vinda, se você tem site pessoal ou loja.

4. Quaisquer dúvidas, por favor sinta-se livre para contactar-nos oportuna, responderemos dentro de 12 horas, exceto finais de semana;

5. Produto Extra imagens ou vídeos, por favor contacte-nos.

Método de envio:

Os direitos de importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

Mais maneiras do transporte que utilizamos:

Envio padrão que pode ser acompanhado por todo o caminho:

E-pacote 7-15days; China Post do Ar 15-35 dias; Riopark.pt padrão de envio de cerca de 15 a 45 dias

Envio expresso: EMS 8-13 dias; DHL 5-8 dias; Fedx 5-8 dias, SF Express 7-15days

Retorna:

Nós fazemos o nosso melhor para servir os nossos clientes cada melhor que podemos .Nós devolvemos para os itens devolvidos no prazo de 7 dias de você recebê-los, por qualquer motivo.Um reembolso total será dada se os itens são retornados em sua condição original.A mercadoria que estiver danificado ou faltando componentes não é reembolsável.Os compradores são responsáveis para o transporte de retorno, com uma embalagem adequada.Em itens de recepção, será reembolsado imediatamente.

Garantia E Manutenção:

Nós fornecemos 1 mês substituição e 6 meses de manutenção de garantias.Os itens podem ser substituídos durante o primeiro mês ou mantido para o primeiro semestre deste ano.Os compradores são responsáveis apenas pela retornar as despesas de envio para garantia itens. (Na maioria dos casos, o comprador só terá de devolver os componentes do problema ao invés de todo o pacote.).Antes de devolver os itens, por favor, certifique-se de que você obter nosso endereço de retorno, e escrever no detalhe da entrega da folha.Por favor, use o serviço postal regular e nos enviar o número de rastreamento.Assim que recebermos os itens, iremos reparar ou trocar o mais rápido possível.

Comentários:

Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, nós desejamos que você poderia deixar um feedback positivo para nós.Além disso, os seus comentários irão ajudar a outros clientes, que é tentar encontrar o que precisa.Agradecemos a sua ajuda para outras pessoas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Quantidade 1 Peça
Cor Verde, Cor-de-rosa
Estilo Arte Popular
Tema Mascote
Material Pedra
Regional De Recurso Europa
Origem CN(Origem)
Nome do Material Aventurina Verde, Quartzo Rosa

Produtos Relacionados