1pair Alter Fivela de Segurança de Bloqueio de Liberação Rápida Barra Anel de Barra Clip de Formação Profissional Para trabalho Pesado

€2.93

Descrição do produto


Características:

1. Três tamanhos: Existem três tamanhos de travas de segurança de 25mm/28mm/30mm.Esta barra grampo é adequado para o padrão de tamanho Olímpico de barras e barras roscadas.

2. Durabilidade: Barra clipe é feito de plástico ABS resistente.Resistente elenco de corpo e de alta pressão de aperto de almofada de fazer estes colares quase indestrutível.

3. Características: a liberaço Rápida e a fixação, fácil de usar.Operação com uma mão, a imprensa rápida, uma chave de abrir e fechar.

4. Aplicação: Barra clip é muito adequado para o Olímpico, levantamento de peso, chefe de imprensa, levantamento terra, supino ou qualquer outro de 1 polegada Olímpicos de barra do exercício.

5. Bloqueio de segurança: Barra clip é um bloqueio de segurança, ele pode ajudar a sua barra de exercício, mas também pode garantir a sua segurança.

Descrição:

Barra clip é durável, profissional e delicada, fácil de usar, adequado para a assistência a barra de exercício.

Especificações:

Material: Plástico

Tamanho: 25mm/ 28mm/ 30mm (opcional)

Aplicação: Barra

Pacote Inclui:

1 par * Barra clip

Notas:

1. Por favor, permita 0-1 polegadas de erro devido a medição manual.Obrigado pela sua compreensão.

2. Os monitores não estão calibrados mesmo, item de cores apresentadas nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente do objeto real.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


tamanho /
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados